Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carmelito2005

imprimir pela caixa de impressão

Recommended Posts

:huh: através desse código eu não estou conseguindo imprimir o documento word, pois a caixa de impressão abre eu escolho as paginas mas não imprime é como não desse tempo para a impressora capturar o texto.Por favor se alguém sabe como fazer me ajude:código:Private Sub Command30_Click()Dim Word As New Word.ApplicationWith Word.Documents.Open "c:\site.doc".Visible = FalseCommonDialog1.ShowPrinter.Documents("c:\site.doc").Close wdDoNotSaveChangesEnd WithSet Word = NothingEnd Subse eu mudar de CommonDialog1.ShowPrinter para printout eu consigo imprimir uma cópia mas eu quero várias!!!!! já me disseram com loop dá pra fazer isso mas como???? não sei mexer muito bem com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca fiz isso que você está fazendo, mas acho que ñ está dando pois o obejto common dialog num tem nenhuma relação com o objeto Word então ele num manda o comando de impressão.

Para usar um loop tenta fazer o seguinte:

for x=1 to num_impressoes    .printoutnext x

Compartilhar este post

Link para o post

Dim word As New word.ApplicationWith word .Documents.Open "D:\meus documentos\carmelito\teste.doc" .Visible = False For x = 1 To num_impressoes.PrintOutNext x .Documents("D:\meus documentos\carmelito\teste.doc").Close wdDoNotSaveChangesEnd WithSet word = Nothingamigo fiz isso mas não apareceu nada, tem outra idéia? só que que apareça a caixa da impressora e eu coloco o numero de copias que quero de tal arquivo e imprime, mas tá dando um trabalho que tá locuo véio. :o

Compartilhar este post

Link para o post

carmelito, aqui funcionou legalzinhoDim word As New word.ApplicationWith word.Documents.Open "c:\Site.doc", , True.Visible = FalseCommonDialog1.ShowPrinternum_impressoes = CommonDialog1.CopiesFor x = 1 To num_impressoes.PrintOutNext x.Documents("c:\Site.doc").Close wdDoNotSaveChangesEnd WithSet word = Nothingtesta desta forma ai pra ver se rodafalowt++

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.