proteus 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2003 preciso tb de um script de layers.....para usar layers tipo fichario....quase igual da hotmail.... 'so que eu quero tudo numa htm só...........não quero um link como o pessoal da micro fez......só que pra isso eu rpreciso de ajuda.....obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2003 Salve.Caro proteus, aquele efeito de fichario é simples, sendo que você tem que desenhar as abas em outro programa e fazer cada pasta (fichario) em separada, tipo assim um layer em cima do outro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
proteus 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2003 eu entendi a parte de desenhar...... o que não sei é como editar os layers e coloca-los visiveis apenas quando forem clicados seus respectivos links em abas..............baba..ou outro... vcs sabem como faze-lo??se sabem... é hora de corpartilhar amigos!!!!e obrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2003 Salve.Oia faz o seguinte:1o - Desenha teu fichario e exporta para o DW, com as regioes clicaveis, no DW tu faz isso é só definir o image map.2o - Agora que você ja tem o fichario com os links clicaveis, você faz uma pagina para cada ficha.3o - Tipo c você tiver 5 fichas é preciso ter cinco paginas e cinco desenhos diferentes de fichas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
proteus 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2003 vlw chegado................ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites