Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luana Maria

O windows 98 e IE 5

Recommended Posts

O meu windows ainda é o 98. Ele não é dos piores. O problema é que de uns tempos pra cá, ele anda dando falhas na internet. Pensei q fosse pelo navegador (o meu é Internet Explorer 5). Passei a usar o mozzila e até mesmo o Opera. Mas os problemas persistiram. O meu discador é gratuíto, troquei por outro. Deu na mesma. A internet não cai. Mas o computador trava. A ponto de dar boot manual. Alguns dizem q o win98, sempre trava na internet. Os sistemas atuais não são mais feitos para eles... E essas coisas. O q será o melhor a fazer?Me ajudem, se puderem. Obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OláSerá que você não está tendo problemas de hardware?Por exemplo.. processador esquentando demais, ou pente de memória com defeito..Primeiro, verifique se não está esquentando demais..Pois, pode ser que não seja software.. e sim hardware..Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, faz tempo q você fez este post porem vou relatar tb meu problema.

tb tenho o win98 e ele está travando instantes após abrir o navegador seja ele IE5 ou 6 ou ate mesmo o Firefox, não adianta o win98 realmente trava muito, o pior é que sou obrigado a usa-lo, pois a coisas que so consigo fazer nele.

Tb quero um solução, estou a procura e ja vi falarem q ele trava porque não tem muito suporte a sites da modernidade ou até entao podendo ser a configuração de video ou a memoria... mas o meu problema não e esse.

 

Configuração:

 

Processador Via Samuel 2, 3D Now 666

192 mb de ram

HD 10GB

Video 8mb VIA Take 8361

 

 

Obrigado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá TKtrey, primeiramente bem vindo ao forum iMasters, quanto a sua duvida ao momento do travamento aparece alguma mensagem se aparece qual? você fez as atualizações para o seu sistema operacional varias falhas foram corrigidas via atualização do Sistema operacional, veja tambem o que a microsoft diz sobre atualizações para o IE e problemas de travamento no win 98:

 

http://support.microsoft.com/default.aspx/ph/1139?sid=148

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.