Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ThE_0

+ + + Battle: ThE_0 x LeviataN x Frajola

Recommended Posts

Desculpem a todos aí galera, não consegui fazer a imagem, pois também passei mal, desmaiei domingo, vomitei, e nem tive condições de seguir. Vou falar com Frajola, se ele já estiver bom denovo peço a ele para continuar, senao eu faço, desculpem pelo acontecido http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve salve Galera... depois de muito aperto... consegui uns trocado pra pagar a conta de telefone (motivo da minha ausencia) e finalmente vo postar minha montagem =D

Imaginei essa cena assim... tá a mina olhando... e o kra xavecando =D fala se homen num gosta de mina purinha... pra pode pegar e se mostrar? isso rola direto... pra mim é isso ae

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeeeee!!!! Até que enfim isso aqui se movimentou!! :D Gostei da sua imagem, mas na minha opiniao ela nao passa a mensagem que você falou lá ;) mas cada um eh cada um neh!!Vou tentar axar um tempo agora nesse final d semana e vou ver se ja faço a minha, já que você fez a imagem nesse tamanho, vai ficar para esse round, mas no 3º volta tudo ao normal, com a resolução original :D Abrassssssssss!!!Www.Digital-Inside.Com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.