cond 0 Denunciar post Postado Março 8, 2005 Tava aqui brincando, testando uns efeitos dai conseguir fazer um troço aqui, pensei seria um efeito novo, ou não, ele parece com uma mola (já ouvi fala em efeito mola, mas não me lembro de ter visto), as vezes parece um elastico e as vezes não parece com nada (auhauahauah)... ta! mas oque vcs acharam?? Ah! eu ainda não acabei!! tem um errinho depois do click... http://4cnb.vilabol.uol.com.br/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 8, 2005 novo com certeza não émas é legalzinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cond 0 Denunciar post Postado Março 8, 2005 fala hinom !! você já viu algum assim?? Novo, claro que não, oq falta criar no flash?? os caras ja criaram quase tudo???abraço.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 8, 2005 eu curto fazer esses tipos de efeitos em menusmas bem suaveé dahora o usuário entra no site e fica passando o mouse no menu só por causa do efeito, fica hipnotizadorssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cond 0 Denunciar post Postado Março 8, 2005 pior é que toda vez que passo o mouse e vem o efeito parece que estou ouvindo um som, estranho, como de mola mesmo...vixi!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
:::paulotaneda::: 0 Denunciar post Postado Março 8, 2005 pior é que toda vez que passo o mouse e vem o efeito parece que estou ouvindo um som, estranho, como de mola mesmo...vixi!! Opa... maconha é droga sabia?! :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 8, 2005 pior é que toda vez que passo o mouse e vem o efeito parece que estou ouvindo um som, estranho, como de mola mesmo...vixi!!Opa... maconha é droga sabia?! :wacko: <_< www.growroom.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cond 0 Denunciar post Postado Março 8, 2005 cara você ta de brincadeira!!!! Forum sobre maconha!!!!! (auahauahuaahu) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites