iabadu 0 Denunciar post Postado Março 8, 2005 OLÁ AMIGOS...QUE COMANDO OU AÇÃO EU UTILIZO PRA ATRAVÉS DOS MEUS LINKS, CHAMAR UMA SCENE NO FLASH.... COMO SE FOSSE CHAMAR UM SWF EXTERNO...ME AJUDEM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,,,FICO AGUARDANDO...VALEU!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
McMarc 0 Denunciar post Postado Março 8, 2005 Se entendí direito, quer usar este comando:movieClip.gotoAndPlay("Nome da sua cena", frame);ou só o nome da cena. Ou só o nº do frame. Ou a label do frame.é isso mesmo que precisa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iabadu 0 Denunciar post Postado Março 9, 2005 Olá McMarc,Obrigado pela ajuda... mas acontece o seguinte.. no comando eu coloco pra ele chamar a Scene 2 do meu movie clip, mas ai ele esta abrindo e já esta indo pra proxima scene... ai eu coloquei um stop na Scene 1 pra parar e poder clicar no link mas ai nao esta chamando a scene colocada.Não sei se pegou direito.. essa Scene que digo são as "scene's" que inserimos dentro de um mesmo movie clipe "menu <insert> scene"......desculpe se esta parecendo que estou te achando se conhecimento... é só pra nao ter dúvida...Bom!!! fico aguardando uma nova ajuda..Valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Narciso 0 Denunciar post Postado Março 9, 2005 Se eu entendi, a resposta é bem simples cara, você coloca no botão o comandoon (release) {gotoAndPlay("Scene2", frame);}Não seria isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites