ricardovg 1 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Galera ... é o seguinte, eu ja tinha visto aqui no Imasters sobre um software que faz o gerenciamento das fonts instalados no micro. além disso podia-se colocar as fonts em outro diretório que o software gerenciava isso e deixava disponível pro outros softwares.Eu dei uma olhada em alguns, mas queria uma indicação de vcs.Desde já agradeçoFuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maurohpg 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Ae, bom eu to usando o bitstream font navigator, esse é um gerenciador que vem junto com o corel, eu acho ele bom, deixo as fontes que não estou utilizando em outra pasta e ele epga as fontes de lá e com um simples click eu instalo a que eu quero. eu acho um bom gerenciador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardovg 1 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Valeu cara ... vou instalar .. e testar ...obrigado.Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites