Zig 0 Denunciar post Postado Março 9, 2005 O que você acham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 9, 2005 Já me falaram que provavelmente mas um pouco pra frente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Março 14, 2005 teve uma época que a macromedia lançava uma nova versão a cada ano, era quase sagrado...mas hoje os produtos deles evoluiram tanto...que se torna dificil lançar uma nova versão a cada ano...para lançar uma versão nova tem que ter recursos e novidades que justifiquem isso...não acredito que em um ano isso aconteça...se bem que a familia MX 2004 foi lançada em meados de 2003 se não me falha a memoria...acredito que ser for lançada uma nova versão será do meio do ano pra frente, mas não acredito muito...uma ferramente que acredito que ainda tenha muito a crescer seja o fireworks, apesar de ser uma ferramenta fantástica acho que ele pode amadurecer ainda muito mais...abraçosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 15, 2005 Concordo com o Cerrito.Pode se perceber que o Dreamweaver MX 2004 (7), quase não tem diferenças entre a vresão MX 6, poucas mudanças (CSS foi a maior). O Fireworks teve uma melhora na parte de performace, a versão anterior sempre aparecia uma mensagem de erro, por falta de memória, e se o trabalho não estivesse salvo... e novas ferramentas de desenho.Ficou complicado lançar uma nova versão do Dreamweaver porque ele é bem completo, o Fireworks também.Somente o Flash que teve grandes mudanças, versão do AS 2.0. Acredito que agora a Macromedia vai estar "centrada" no Flex e Flex Builder o Flash Lite, já que o ColdFusion MX 7 já saiu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
darkwarrior 0 Denunciar post Postado Março 16, 2005 mas se eles levarem issu mais a serio eles podem aumentar as mudanças Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zig 0 Denunciar post Postado Março 16, 2005 Vamos espera na rapaziada.Espero q saia msm uma versão nova do FW, com muito mais recursos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Vieira Pinho 0 Denunciar post Postado Março 17, 2005 Sem dúvida, a nova versão vai sair sim.Mas se tratando do fireworks, acredito que é o único que precisa de melhoras.O Dreamweaver pelo que fiquei sabendo, vai ter um suporte melhor em XML.Provavelmente no verão americano teremos novidades, ou não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites