dolci 0 Denunciar post Postado Março 9, 2005 Recebi um arquivo pelo MSN e por inesperiência executei. Ele envio uma cópia dele mesmo pra todos os meus contatos que estavam on-line.Agora ele bloqueia todo aplicativo na máquina.Nenhum programa abre. quando tento abrir os programas, eles simplismente fecha automaticamente, não tenho como passar o anti-vírus desta forma.Também não entra no modo de segurança.ALGUÉM ME AJUDE POR FAVOR! URGENTE. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sodra 0 Denunciar post Postado Março 10, 2005 Eu também estou com o mesmo problema, se alguem souber como resolver isto por favor poste aqui.Agradeço desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Março 15, 2005 ixi.... bom para iniciar você tem que verificar os atalhos ... va nas propriedades e veja se nao tem parametros adicionais no final do atalho do aplicativo.... tente executar o ativirus pela propria pasta. exemplo: c:/Arquivos de Programas/Norton/nat.exe tente usar esse aplicativo "Process Explorer" ele mostra todos os aplicativos q estao rodando muito facil de usar, você poder dar um Kill nos aplicativos suspeitos e ver tambem as propriedades de onde o arquivo esta sendo executado .... Link: http://www.sysinternals.com/ntw2k/freeware/procexp.shtml bom nao tem muito oq explicar por aqui pois existem varias maneiras de remover esses virus, mas o basico era isso... se você tem um disco de BOOT do seu Antivirus tente passar por ele... falows! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bucketheadkrz 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2005 Baixe o HijackThis. Faça um log e cole na resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sam Spade 2 Denunciar post Postado Outubro 1, 2006 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites