Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

No Limite!!!

Script em um servidor e BD no outro...

Recommended Posts

Estou com um dúvida mas sem solução até agora.Preciso trabalhar simultaneamente com dois servidores de hospedagem.Servidor 1 = Para armazenar os scripts .ASPServidor 2 = Apenas para armazenar o Banco de Dados (MySQL)No caso, como conseguiria acessar via script ASP (Servidor 1), o BD MySQL(Servidor 2).É possível?Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim é possível, basta você na conexao com o MySQL referenciar o IP do servidor MySQL...mas assim, você perde performance!!falows

Compartilhar este post

Link para o post

sim é possível, basta você na conexao com o MySQL referenciar o IP do servidor MySQL...

mas assim, você perde performance!!

falows

Valeu rOcKLoCo...

Minha conexão está assim:

sqlcon = "driver={MySQL ODBC 3.51 Driver};server=MEUSERVIDOR;uid=LOGIN;pwd=SENHA;database=DB"

set Conn = server.createobject("adodb.connection")

Conn.open sqlcon

Já tentei referenciar o IP mas aconteceu isto:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'

[MySQL][ODBC 3.51 Driver]Can't connect to MySQL server on ...

Compartilhar este post

Link para o post

veja se está correto o endereço do servidor MySQLfalows

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente os servidores nao aceitam conexoes provenientes de outros servidores...Deve ser isso, confirma esta informação com seu servidor cara!Ja tive esse problema :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente os servidores nao aceitam conexoes provenientes de outros servidores...Deve ser isso, confirma esta informação com seu servidor cara!Ja tive esse problema :unsure:

Verifiquei e realmente há uma restrição.Mas continuo a aceitar qualquer sugestão com relação a este problema.Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Set Sua_Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Sua_Conexao.Open = "Driver=MySQL ODBC 3.51 Driver; DATABASE=banco_de_dados; SERVER="mysql.upbalada.com"; UID="upbaladacom123"; PASSWORD="Nao Falo hahahaha""

Compartilhar este post

Link para o post

Set Sua_Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")

Sua_Conexao.Open = "Driver=MySQL ODBC 3.51 Driver; DATABASE=banco_de_dados; SERVER="mysql.upbalada.com"; UID="upbaladacom123"; PASSWORD="Nao Falo hahahaha""

Valeu Alex mas continua ...

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'

[MySQL][ODBC 3.51 Driver]Can't connect to MySQL server on ...

Compartilhar este post

Link para o post

Você usou exatamente a minha? Ou mudou algo?

Se mudou me diz o endereço do server MySQL.

Se não, veja se o mysql ta instalado direitinho.

Usei exatamente a sua.

Segue endereço do server: mysql.dominal.com

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

esses dois servidores são da mesma empresa ou você está falando de dois servidores de hospedagem???

Compartilhar este post

Link para o post

esses dois servidores são da mesma empresa ou você está falando de dois servidores de hospedagem???

Obrigado pela atenção.São servidores de hospedagem de diferentes empresas. Será que tem jeito?

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=1136&cc=53 (só use a parte da configuração)http://www.google.com.br/search?q=Configur...:Pt-BR:official(da uma vasculhada ai)Não sei porque ficou essa crinha ai no meio, mas clica ai que da certo.

Ok. Vou tentar aqui.Valeu mesmo.
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Local eu consigo conectar tranquilo. O problema esta no servidor de hospedagem mesmo. Em alguma parate da configuração estão restringindo o acesso de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.