Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aqquiles

Menu em PhotoShop

Recommended Posts

Imagem Postada

ai galera, mandem suas criticas e sugestoes.

obs :

naum postei no avaliação pois quero toques de correções em ps.

ha , ainda não ta pronto.

;)

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem algum efeito rolllover??? eu não entendi muito bem esse menu e tals...tipo..é só para o brazip ou o brazip é um tópico do menu tipo que supostamente foi clicado??? :o PS: ah e aquele interrogação parece um 2 em fonte LCD editado...meio feinho... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No caso vou passar toda a base estatica para o flash que é onde vai entrar a interatividade.No caso o Brazip é um item do menu, mas como eu disse ainda não ta acabado.é realmente a ? ficou feia , vou mudar.[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ... manú aqquiles tá ficando jóia ... o efeitú do fundo podia ter menos aquele efeito de plastificação, saca dimminui iele um pouco ... o tópico as letra podiam ter quem sabe uma borda para aparecer mais tá meio apagadú... mas tá no caminho... huahuahuahauhauhauahauhau....

Compartilhar este post

Link para o post

naum gostei mto do fundo naum rapaz. e o titulo tb tah meio borrado. a parte superior esquerda você poderia caprichar mais um poko tb, aih iria fika style. falow... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

kara o menu tah beleza!!! :rolleyes: mas pra kê ele vai servir? dá uma explicação mais ampla do q você ker aí....( :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

valew a força galera !!!!!!!

Graffo = valew maninho, vo diminui os efeitos e providenciar a borda, ou acho q vou escurecer a letra mais um pouco. Obriga mais uma vez pela img da Kyla Cole, SHOW d+ :o

pa_bruno = Vó da uma mexida no fundo, seguindo + - o que o Graffo falo. O que eu possa alterar na parte da esquerda ( que parece um volume ) ?

Rubem = Ele é para o cd da empresa onde trabalho, vai ser o menu autoexecução do cd, sako, pro usuario ter uma interface de interação.

valew pelas dicas galera !!!!!

B)

Depois posto os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

pa_bruno = O que eu possa alterar na parte da esquerda ( que parece um volume ) ?

isso, acho q eh esse sim, onde tem os dois traços diagonais. falow...

:P

Compartilhar este post

Link para o post

pa_bruno = O que eu possa alterar na parte da esquerda ( que parece um volume ) ?

isso, acho q eh esse sim, onde tem os dois traços diagonais. falow...

:)

Ele mesmo, o q eu possa alterar para ficar melhor ??

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.