Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MauricioMTS

:: : dw x asp x pws!

Recommended Posts

Pessoal é o seguinte. Eu faço páginas em asp no dw, utilizando o pws como servidor e tal. Acontece que de um tempo pra cá, quando eu comecei a tentar ver um preview das páginas dinâmicas indo pelo windows explorer e abrindo o arquivo certo (ex: guest.asp) o navegador não abre a página, o que aparece é bem rapidamente, de relance, aquela janelinha de download pergundando se eu quero salvar em disco ou abrir, mas isso ocorre muito rapidamente, quase nem da para ler. Não sei o que fiz de errado, instalei o PWS bem certo, defini o local certo para abrir (c:\sites) e mesmo assim nada.Pensei no inicio que era porque eu tinha instalado o apache esses tempos para testar, então até formatar o computador eu formatei (até pq fazia tempo que não formatava...). Não sei se pode ser um conflito de navegador, pois tenho o firefox, e creio que antes de instalar o firefox não ocorria esse problema, tenho quase certeza, então acabei de remover ele e não adiantou. Antes de tirar o firefox, quando eu tentava abrir por ele, a página asp abria porém só o código dela, nada do layout, só código asp mesmo.Alguém por favor, me dá uma força aí, preciso urgente, estou com trabalho atrasado já por causa disso!Um abraço e espero respostas.Maurício

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho acho que o blema é p PWS que não ta interpretando os codigos...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu acabei de colocar o XP aqui, instalei o IIS e agora quando tento ver a página abrindo o "guest.asp", aparecem só os códigos asp. Parece que o IIS também não reconhece... ou parece que não tá "conectado"abração

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu trabalho a um bom tempo com DW MX e o PWS, mas voce esta tentando abrir o arquivo para ver os codigos( eu uso o clique com botao direito,abrir com e bloco de notas ou DW ) ou ver a pagina desenvolvida digitando no navegador:

http://localhost/nomedapasta/nomedoarquivo.asp

Pois a pasta padrão instalada do PWS para visualizar os arquivos é : C:\Inetpub\wwwroot

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, e aí cara...Seguinte, coloquei denovo o ME aqui. Bom, acontece que eu não quero ver o código, quero ver a página mesmo. Porém quando ela é dinâmica, não abre, ou melhor, abre somente os códigos. Creio que o problema está ou no PWS ou então deve ter gerado algum conflito com o Firefox.gratoMauricioobs: direto pelo dw, no visualizador dele nunca consigo ver a página quando ela é dinâmica, o único jeito ERA entrar na pasta onde está os sites e dai abrir o arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.