Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chAoS.Uk

SubRotinas...

Recommended Posts

Iae galera beleza...Quero fazer o seguinte, qdo clicar no botão ele vai chamar uma subrotina na propria pagina que vai fazer algumas funções...como faço isso???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao cara mais nao ta funcionando... fiz assim<input type="submit" value="Clique" onClick="Teste()"><%Sub Teste() Response.write "TESTANDO SUB ROTINA"End Sub%>Nao ta funcionando!!!

Compartilhar este post

Link para o post

javascript<script>function Teste() {document.write("TEste de Funçoes em javascript");}</script><input type="button" value="Clique" onClick="Teste()">

Compartilhar este post

Link para o post

Nao.... Eu preciso chamar uma subrotina assim q o cara clicar no botao... nessa sub eu vou acessar um banco de dados por ADODB, nao quero abrir outra pagina para fazer isso, quero fazer tudo alientende?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o Seguinte, Não utiliza o onCLICK, faz por validação mesmo.. If Request("submit") = "submit" Then Call Teste () End If Sub Teste () Dim nome Nome = Request("Nome") Response.Write "Teste das Sub Rotinas, Usuario :" & nome End Sub <form> Nome do Usuario para teste <input type="text" name="nome"> <input type="submit" value="testar"> </form> beleza! Testa ae...... depois você pode complementar... Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.