Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

ACCESS vs MYSQL

Recommended Posts

Ao vender uma solução em ASP, posso sugerir estes dois db para o cliente!Mas ele vai pergurtar: Qual a diferença fora o preço que será maior no desenvolvimento?Quais vantagens posso apresentar-lhe para ele optar por um banco MySQL ao ACCESS para compensar o aumento que eu cobraria!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para dar opção para ele que o outro é melhor! E se é melhor é mais caro!E no Access é bem mais rápido pra montar o site que o Mysql ! Mais facil de instalar no provedor, qq provedor aceita! Ou seja, o MySQL queira sim, ou queira nao, ele vai dar mais trabalho!- Performance- Segurança

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho com mySql e gosto pelas sua performace, caso tenho um accesso muito grande o site aconselho ...mysql, mais se o site for ter poucas visitas usa access é bem mais facil para criar as conexão ..._____________________________________vamos la galera.. hehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Igual num é não!O access você abre o banco e digita o que quer na tabela, altera direto no campo, deleta!E no MySQL qq coisinha desta vcs tem que usar a instrução SQL, isso ja é mais demorado, quando você ta testando, criando, isso se torna mais demorado!O access você sobe o banco via ftp, o MySQL, você tem que acessar o painel, reproduzir todo o banco! Tabela por tabela (pelo menos só sei assim)Um back up, você simplesmente baixa o mdb e substitui, o mysql você gera tuda as sql, depois passa tudo pro seu local!Criar em mysql é mais profissional, mas que demora mais um pouco demora!Pelo menos eu demoro! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, acho que agora tiro minhas dúvidas, hahahahhahahaVamo lá intão!

no mySQL você pode fazer a mesmissima coisa!você usa modo de comando ou alguma ferramenta??

Pra mim editar um registro, eu preciso fazer a instrução no MySQL front:Update tabela set campo = "valor", campo2 = "outrovalor"No accesse eu abro o campo e diginto no registro direto!Da pra fazer isso tambem no MySQL, como?

no mySQL você apenas executa o arquivo SQL gerado pela ferramenta visual.

Eu gero um arquivo pelo exportar do MySQL Front, ae abro no bloco de notas, e no servidor eu copio e executo as SQL insert.......E para fazer o back up, eu gero todo o conteudo do banco e salvo num bloco de texto!Tem como eu subir apenas UM arquivo pra o MyPHP admin e atualizar todo meu banco como se fosse atualizando um banco .mdb?E no back up, tem como eu baixar um arquivo e importar no meu MySQL Front e atualizar meu banco ficando igual como da web? Como?

volto a repetir, o tempo de desenvolvimento eh praticamente o mesmo.

Opa, to quase concordando, logo que tirar minhas duvidas, poderei até concordar com você, hahahahah, e abaixar meu preço quando for com MySQL, hehehehehe :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh, quer dizer que o MySQL FRONT eu posso usar como um FTP que conecta direto ao host?Eu ja uso o MySQL FRONT, porem apenas 1 site online com MySQL ainda! To terminando o 2° pra ir pro AR!Humm, manda mais detalhes!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem eu consegui subir todo o banco, estrutura e dados por um único arquivo, rapidaummmmm, agora vou tentar esse lance de conectar via MySQL FRONT!Valeu, esses papos ajudam muito! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.