rogernem 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Fala pessoal. Eu crie o seguinte código (code.php) : <html> <body> <?php $db_host = "localhost"; // Server - mySQL $db_user = "user"; // Login - mySQL $db_pass = "pass"; // Password - mySQL $db = mysql_pconnect($db_host, $db_user, $db_pass) or die (mysql_error()); mysql_select_db("mydb",$db); $result = mysql_query("SELECT * FROM employees",$db); printf("First Name: %s<br>\n", mysql_result($result,0,"first")); printf("Last Name: %s<br>\n", mysql_result($result,0,"last")); printf("Address: %s<br>\n", mysql_result($result,0,"address")); printf("Position: %s<br>\n", mysql_result($result,0,"position")); ?> </body> </html> Este código funciona perfeitamente quando eu rodo na minha máquina: http://localhost/code.php Minha pergunta e dúvida é: Como faço para enviar ou criar a tabela que estou usando no servidor que minha pag esta hospedada já que eu nao tenho acesso ao mysql? Já me disseram que eu tenho que fazer um "dump" da estrutura e da data da minha tabela no phpmyadmin e ai rodar um comando de sql na caixa de texto sql do phpmyadmin mas sinceramente eu nao entendi direito Será que alguem poderia me dar as cordenadas EXATAS por favor? Venho tentando descobrir isso ha 5 meses mas ninguem consegue me ajudar de verdade por isso estou pedindo uma ajuda aqui. Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Fala pessoal. Eu crie o seguinte código (code.php) : <html> <body> <?php $db_host = "localhost"; // Server - mySQL $db_user = "user"; // Login - mySQL $db_pass = "pass"; // Password - mySQL $db = mysql_pconnect($db_host, $db_user, $db_pass) or die (mysql_error()); mysql_select_db("mydb",$db); $result = mysql_query("SELECT * FROM employees",$db); printf("First Name: %s<br>\n", mysql_result($result,0,"first")); printf("Last Name: %s<br>\n", mysql_result($result,0,"last")); printf("Address: %s<br>\n", mysql_result($result,0,"address")); printf("Position: %s<br>\n", mysql_result($result,0,"position")); ?> </body> </html> Este código funciona perfeitamente quando eu rodo na minha máquina:http://localhost/code.php Minha pergunta e dúvida é:Como faço para enviar ou criar a tabela que estou usando no servidor que minha pag esta hospedada já que eu nao tenho acesso ao mysql?Já me disseram que eu tenho que fazer um "dump" da estrutura e da data da minha tabela no phpmyadmine ai rodar um comando de sql na caixa de texto sql do phpmyadmin mas sinceramente eu nao entendi direitoSerá que alguem poderia me dar as cordenadas EXATAS por favor?Venho tentando descobrir isso ha 5 meses mas ninguem consegue me ajudar de verdade por isso estou pedindo uma ajuda aqui.Muito obrigado. Pelo menos no tripod.lycos eu exporto o bd e jogo no phpadmin importanto o banco de dados exportado do meu micro :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2003 vá no PHPMYADMIN do lugar onde vocÊ quer tirar os dados...Selecione o banco de dados desejadoClique em EXPORTAR...Selecione todas as tabelas...Selecione a opção "Estrutura e Dados"Opcional -> você pode pedir apra salvar em arquivo... faça isso se o seu db for meio grandinhoVai abrir uma página com um código imenso, ou ele vai pedir para você salvar um arquivo..Vá no PHPMYADMIN de onde você quer COLOCAR os dados...Selecione o db onde você vai colocar os dadosClique em SQL..Se você pediu para salvar os dados em um Arquivo, Selecione-o na caixa de seleção..Caso contrário.. Copie e Cole a página gerada no phpmyadmin de origem na área de texto..Clique em Executare voilá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites