Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

iFrame

Recommended Posts

Tenho uma pagina principal:

produtos.asp

Nela tenho um include file no topo com a conexao!

e para executar a conexao eu abro uma sub!

beleza!

Agora nesta pagina tenho um iFrame, e dentro do iFrame quero fazer um response.write do Select que fiz na pagina produtos!

Preciso fazer o include da conexao.asp?

Preciso abrir nova conexao no iFrame?

Pois tentei e deu erro!

Fiz o select no na pagina do iframe separado e funcionou, mas quando rola dentro da outra pagina nao funciona!

Assim se eu executar a pagina sozinha funciona:

<% session("id") = Request.QueryString("id")SQLc = "Select * from produtos where id = "&session("c_id") &""Dim conexaoCall abre_conexaoSet rsc = conexao.execute(SQLc)%>

Mas quando coloco dentro do iFrame nao funciona, da esse erro:

Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)You have an error in your SQL syntax. Check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 1/galery/Comercial/Adventure/scroll_fotos_o.asp, line 8

Eu tiro a conexao da linha um e:

Tipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A000D)Tipos incompatíveis: 'abre_conexao'/galery/Comercial/Adventure/scroll_fotos_o.asp, line 7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade oq ue deve faltar é o include com esta conexão....

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade oq ue deve faltar é o include com esta conexão....

<_<
cacete sei que isso ta virando flood... me desculpem por issoAlex desculpa não quiz dizer que estava errada sua resposta pois não estava...só que o mkboy já postou algumas vezes duvidas a respeito e sempre chama esta função de um includeentao só complementeidesculpa qualquer coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

olha os termos q usa Mario!o moderador vai editar seu post :P

eu sei kdu...é fiquei meio mau pois realmente ficou parecendo que copiei a resposta do alex o que não é o caso, nem tinha porque fazer isso...ai o cara ficou puto e até mudo sua assinatura colocou um protesto... não lembro direito mas foi algo como...Eu faço parte da campanha não repita o que já foi respondido...Mas acho que já foi tudo esclarecido e desculpem pelo termo usado é que já tava virando flood pois o interessado (mkbouy) nem tinha se pronunciado e já tava encehndo de post aqui fora do topico, mas é isso aiqualquer coisa estamos ai...

Compartilhar este post

Link para o post

É, acho que deve ser a conexão que ta faltando...hihihi :P Brincadeirinha, brigado pela atenção, é isso mesmo, funcionou!Valeu! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.