Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GRiLLo

funcao para pegar tempo em segundos

Recommended Posts

pra quem conhece PHP, eu queria uma funcao equivalente a time()q retorna o tempo em segundos desde a criacao do sistema UNIX (em php no kso)alguem sabe qual seria a funcao equivalente em ASP??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara você terá que adaptar...acredito que não tenha um função nativa equivalenteuse datediff passando a datahora atual e a datahora em questão(criacao do sistema UNIX ) e passe que o parametro será segundo (s) que funcionará...

Compartilhar este post

Link para o post

cara você terá que adaptar...acredito que não tenha um função nativa equivalenteuse datediff passando a datahora atual e a datahora em questão(criacao do sistema UNIX ) e passe que o parametro será segundo (s) que funcionará...

kra, eu n quero o tempo do sistema unix n, soh quero uma funcao q me retorne um numero, q seja incrementado a cada segundo (apenas para comparacoes de tempo)pode ser desde a criacao do unix, do windows, da data de nascimento do tio bill... tanto faz, soh quero um valor q me retorne uma qtd de segundos q sempre aumente de acordo com o tempo

Compartilhar este post

Link para o post

então como disse você adaptapoe uma valor padrãoe usa a data atual para verificar a variaçãofica assimnumero = DateDiff("s", NOW(), "01-01-2005") retorna o numero de segundos decorridos este ano

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.