Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Acho ki agora meu logo vai... logo 1 logo animada avaliem aí moçada! ( ;) ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 ai rubaum gostei dos logos...o animado fico chike.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Manow.. coloca ruben design... achei q designS fico estranhu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 mas você gostou do logo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marks Sk8 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 O RUBEM FIKOU MENIRO SEU LOGO ... E EM ANIMÇÃO TAMBEM ... CONTINUE ASSIM E SEMPRE A MELHORAR ..HEHEHE..BOM VOU INDO NESSA ... DEIXA EU FAZER MINHAS LIÇÕES AKI NA ESCOLA .. AULA DE VISUAL BASIC .. UAHUHAUHAA FUISSS ABRAÇOS ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Oha.. curti pacas.. curti msm ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 intão tah bão uai!( :D ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 intão tah bão uai!( B) ) se foi o d.eleete quem diz..hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 huahauhauha...olha só...( :) ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DeMoN 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2003 oW.. eu curti.. parabens!!mas num sei.. o animado.. num curti nem.. prefiro o estatico.. ehheheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2003 beleza valeu... e galera continuem opinando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Agosto 30, 2003 Gostei, bem como todos já disseram, tente arredondar mais, ele está muito quebrado (se essa foi sua intensão esquece), e retire, ou melhore, o reflexo de iluminação, ele não ficou legal! No mais, está indo muito bem! Ps, tb quero saber qual programa 3d você usou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Gostei, bem como todos já disseram, tente arredondar mais, ele está muito quebrado (se essa foi sua intensão esquece), e retire, ou melhore, o reflexo de iluminação, ele não ficou legal!No mais, está indo muito bem!Ps, tb quero saber qual programa 3d você usou? Provavelmente usou o swift3d . . você importa arquivos EPS (vetoriais) e anima eles.. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 pode crer.. foi esse mesmo!( :D ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Tanto os 2 fico legal masis ó acho q você divia diminuir o traço ta muito grosso e qnt as linhas quebradas já falaram né....boa sorte......... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 beleza...! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gogo 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 Tanto os 2 fico legal masis ó acho q você divia diminuir o traço ta muito grosso e qnt as linhas quebradas já falaram né.... boa sorte......... Cara, eu curti p/ #@?$%~ o seu avatar. Lembrei de qd tinha 4 anos. Valeu amigo! ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha! Adorei! caras, eu gostei. Achei super legal. Mas, quanto a animação... Eu tentei usar várias vezes o maldito do swift 3d (parece nome de salsicha em lata - Swift Bordon) e o lazarento só falha. Eu ñ sei o porque, mas toda vez q eu importo um eps nele ele ñ funciona. Ai eu tenho que usar o Xara 3D, que pelo menos exporta para gif. Deveria exportar para swf, mas ele diz que o arquivo é muito grande p/ importar. Detalhe: A minha figura era um coração de + ou - 100px!!!! Valeu, e parabéns de novo pelo avatar do cigarrinho de chocolate! hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua, hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,,hua,hua,hua,hua,hua,hua! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites