Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubem

logo

Recommended Posts

O RUBEM FIKOU MENIRO SEU LOGO ... E EM ANIMÇÃO TAMBEM ... CONTINUE ASSIM E SEMPRE A MELHORAR ..HEHEHE..BOM VOU INDO NESSA ... DEIXA EU FAZER MINHAS LIÇÕES AKI NA ESCOLA .. AULA DE VISUAL BASIC .. UAHUHAUHAA FUISSS ABRAÇOS ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei, bem como todos já disseram, tente arredondar mais, ele está muito quebrado (se essa foi sua intensão esquece), e retire, ou melhore, o reflexo de iluminação, ele não ficou legal!

No mais, está indo muito bem!

Ps, tb quero saber qual programa 3d você usou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei, bem como todos já disseram, tente arredondar mais, ele está muito quebrado (se essa foi sua intensão esquece), e retire, ou melhore, o reflexo de iluminação, ele não ficou legal!No mais, está indo muito bem!Ps, tb quero saber qual programa 3d você usou?

Provavelmente usou o swift3d . . você importa arquivos EPS (vetoriais) e anima eles.. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto os 2 fico legal masis ó acho q você divia diminuir o traço ta muito grosso e qnt as linhas quebradas já falaram né....boa sorte.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto  os 2 fico legal masis ó acho q você divia diminuir o traço ta muito grosso

e qnt as linhas quebradas já falaram né....

boa sorte.........

Cara, eu curti p/ #@?$%~ o seu avatar.

Imagem Postada

Lembrei de qd tinha 4 anos.

Valeu amigo! ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha!

Adorei!

 

caras, eu gostei. Achei super legal.

Mas, quanto a animação...

Eu tentei usar várias vezes o maldito do swift 3d (parece nome de salsicha em lata - Swift Bordon) e o lazarento só falha.

Eu ñ sei o porque, mas toda vez q eu importo um eps nele ele ñ funciona.

Ai eu tenho que usar o Xara 3D, que pelo menos exporta para gif.

Deveria exportar para swf, mas ele diz que o arquivo é muito grande p/ importar. Detalhe: A minha figura era um coração de + ou - 100px!!!!

 

Valeu, e parabéns de novo pelo avatar do cigarrinho de chocolate!

hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,

hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,,hua,hua,hua,hua,hua,hua!

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.