1sefirot1 0 Denunciar post Postado Março 10, 2005 Bom. Esse site é uma longa historia.. eu comecei a fazer em setembro do ano passado.. parei... voltei a fazer.. mechi um poquinho parei... hehehe.. na verdade eu tava passando por uma fase muito dificil.. fazendo cursinho, escola, estudando pra vestibular enfim... dai peguei pra mecher nele essa semana... queria que vocês avaliacem... eh um site de festas q eu estava querendo fazer daqui do DF (Distrito federal antes q perguntem :bobo: )... O site esta sendo feito em flash integrado com linguagems.... tipo... a galeria eu to desenvolvendo da seguinte forma (clique em menu galeria)... ela eh toda em XML+flash.. ou seja... fiz de tal maneira (ou pelo o menos to tentando fazer..) q você apenas nomeie a pasta no servidor e jogue as fotos dentro q ela automaticamente distribuira as imagems em pequenos quadradinhos.. ainda nao ta funcionando... a mesma coisa com as noticias do index... todas alteradas por arquivos q xml... q futuramente eu farei uma pagina de administraçao pra manipular esses arquivos... por enquanto so ta funcionando a seçao principal e a galeria.. as otras eu to fazendo ainda...O site ta muito leve... tem 60 kb so.. to fazendo todo em carregamento externo CLIQUEM AQUI ou copiem e colem no navegador... http://www.strattegia.com.br/prsnl/teste/t...lash/index.html queria saber se alguem meche com xml.. ou se tem uma maneira de fazer essa galeria de maneira mais facil.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fafi 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2005 Aí... você manda bem, hein!!! Sou do Val, conhece?.. Fez o curso onde???Estou querendo fechar o curso que fiz..hauhauhauhaua... há muito reparei que era fraco, mas... foi o jeito, fazer oque??? rssssContinue assim... você está fera!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites