marcusc 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Alguem ai tem idéia de como faço para acessar o agendador de tarefa do windows via PHP ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcusc 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Ninguem tem idéia ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2003 Como assim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jugleni Jr 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2003 Como assim? Acho que ele esta precisando é um script para acessar a agenda do win e acrescentar rotinas via php. Estilo, agendar o anti-vírus para rodar 3:00PM do dia 25.Mais eu não faço a mínima idéia, estou procurando coisas do gênero! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2003 você tá precisando executar um script php de tempo em tempos?? Ou "acessar o agendador de tarefas" via php pra você é poder modificar o agendador usando php? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jugleni Jr 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites