Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bianors

Sortear .swf

Recommended Posts

Olá pessoal, preciso da ajuda da comunidade para resolver um problema. Tenho uma pasta com vários swfs e meu interesse é de o filme principal sortear um destes swfs, mostrá-lo, e o filme carregado fosse linkando os demais que estivessem na pasta. Cada movie teria uma breve animação de fade in e fade out... e no final linka outro movie.Alguém me dá um help? Qualquer ajuda serve...prometo que vou começar visitar mais este espaço e ajudar o pessoal.[]'s :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

prometo que vou começar visitar mais este espaço e ajudar o pessoal.

kkkkessa foi boa!!!você vai precisar usar o random() ou Math.random() pra isso...em cada swf você pode criar os links sempre se referenciando a raiz, onde tera o movieclip que carregara os arquivos externos....por exemplo...._root.alvo.loadMovie('proximoarquivo.swf')sacou?

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela dica, mas a pessoa que vai mexer não sabe muito de Flash, e gostaria que ela arrastasse um novo swf (todos com os nomes em sequencia: cli1.swf, cli2.swf, etc) e não precisasse adicionar no random, pois este pegaria direto e sortearia com mais um arquivo.Obrigado pela dica, mas ainda não saí do lugar...tô testando com xml para ver se chego lá...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

é...com xml é só pegar o length do array que contem os nós pra colocar no for....e depois dar um random....mas como a pessoa não manja, eu faria com loadVars e um arquivinho de texto com o numero de swfs (o numero usado no random) e diria pra pessoa'se você adicionar um swf a lista, abra o arquivo tal, e aumente o valor variavel'

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.