Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Stealth

Alguem quer batalhar??

Recommended Posts

Huhu os efeitos da primeira imagem ficaram moh arco-iris... é esse o objetivo da batalha?! :P Mas então, as outras imagens estão da hora, soh que nem curto essas bandas aí... :D Sobre a érvinha, imagem num é nada, a vontade de usa ela é tudo AHuhAuah zueiraaaaaaaaaaaaaaaaaa nem curto esse tipo de coisa, mas ae... gostei dakela outra imagem com um corte na plantinha de proibido ehehe bem criativo ao comentário do Graffo...bom é isso ae até mais... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huhu os efeitos da primeira imagem ficaram moh arco-iris... é esse o objetivo da batalha?! :)

É, algo meio boiola e talz... hahaha, zoera...Eu axo ke naum seria esse naum...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, galera eu não sou contra liberdade de expressão, só dei um toque pois, as vezes somos mal interpretados aqui, e já viu, né, muito boas as imagens, e não parem continuem, no masi um abraço de seu amigo Graffo...

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Colin vai desistir do Battle????? eu ja postei a minha faz uma semana e você num respondeu :P

Putz... foi mal... acabei de entra no pc denovo... tinha até esquecido dessa battle, mais pode dexa que eu vo começa agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae cara tava totalmente sem inspiração por isso sair essa m****

Imagem Postada

São quantos round a battle???/

Beleza, curti, amanhã talvez eu responda, hoje tenho que estudar pra po*** da prova.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.