Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Stealth

Alguem quer batalhar??

Recommended Posts

:D Ae eu so novo aqui no forum e queria saber como é o esquema de batalhas, regras, e se alguem for bem iniciante igual eu poderia até propor uma batalha... mais eu digo alguem bem iniciante mesmo pois eu mexo no PS a pouco tempo.. algum interessado?? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa cara tm o colin... tem o desclo sei lá agoura mi fugiu u numiu do viventi...uahauahuahau... manda um pm ... prós caras ... querú vier ... esta battle pegandú fuego...huahauahauahauahauaHAHAHHAHAHA

(...nada jogue aos cães, não lance pérolas aos porcos, porque eles não entenderão. ... )

Compartilhar este post

Link para o post

Ok.. eu mexo a bem poco tempo no PS mais antes eu mexi um pouco no Fireworks mas vamo faze um batlle ai entaum B) Cria ai as regras e o tema e vamo fazer o melhor possivel :o

Compartilhar este post

Link para o post

AIUhAIUHauaHU. Beleza brow...Regras:Tamanho: 600x400 *JPG*Tema: MúsicaRounds: 8 (4 pra cada)Tempo pra entrega: 3 diasSe começa mermaum

Compartilhar este post

Link para o post

:D :D Eu quero que ele faça primeiro pra eu me esforça e tenta chega numa imagem do mesmo nivel da dele....pois eu mexo a pouquissimo tempo no PS.. OK :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ae cara deixa que eu mesmo começo...eu fiz uma imagem sobre a banda Planet Hemp...

Imagem Postada

Agora você deve criar outra imagem contendo elementos da minha imagem né???

Compartilhar este post

Link para o post

Ae cara deixa que eu mesmo começo...eu fiz uma imagem sobre a banda Planet Hemp...

Imagem Postada

Agora você deve criar outra imagem contendo elementos da minha imagem né???

Um elemento...

Desculpa aí samurai... a battle jah cmeço, fika pra proxima

Compartilhar este post

Link para o post

@$#%$¨¨%&...desculpem foi mal... Amigos, caros amigos e colegas de fórum, realmente eu não gostaria de tocar neste assunto chato, mas gostaria de avisar que o uso da figura Cannabis Sativa, em sua imagem, não condiz com o compromisso proposto, por este digníssimo fórum, entendemos que menores de idade que ao visualizar esta imagem, irão sentir, uma grande vontade , quase que incontrolável de se utilizar de substância alucinógena, antes que deletem o seu tópico e os demais companheiros fiquem sem o prazer de contemplar vossa querida batalha deixo-os de alerta...um abraço de seu amigo graffo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quis dar enfasê a maconha na imagem, pois o desafio se tratando do tema musica eu optei por usar imagens da banda Planet Hemp mas se por simplesmente colocar uma foto de uma "Cannabis Sativa" (maconha) eu posso perder o topico...então que o façam mas isso vem a ser falta de liberdade de expressão e eu não acho certo...se vcs realmente entenderem o objetivo da foto poderemos continuar o desafio mais se não fechem o topico..

Imagem Postada

Rap tbm é proibido???/

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quis dar enfasê a maconha na imagem, pois o desafio se tratando do tema musica eu optei por usar imagens da banda Planet Hemp mas se por simplesmente colocar uma foto de uma "Cannabis Sativa" (maconha) eu posso perder o topico...então que o façam mas isso vem a ser falta de liberdade de expressão e eu não acho certo...se vcs realmente entenderem o objetivo da foto poderemos continuar o desafio mais se não fechem o topico..

Imagem Postada

Rap tbm é proibido???/

Rap né proibido naum, kiapoco posto minha segunda

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera cadê os comentarios????? Quero ver esse topico ferver de comentarios, principalmente se falarem dos pontos fracos da minhas imagens pra eu aprender cade vez mais Ok??? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.