Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chewbacca

Estou com problema de cache...

Recommended Posts

Existe algum recurso no flash que faça carregar sempre o swf quando o browser der um refresh na página, sem pegar o arquivo que está no cache da máquina?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente usdar o pragma no cache na página ...Flash não tem cache .. quem tem é o navegador ...

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo acontece diferente.Faço as alterações e subo os arquivos, depois você pode limpar os temporários, histórico, cookies, etc que ele continua chamando o arquivo antigo.O que eu posso fazer para acabar com isso.Existe algum comando asp ou javascript que não deixe ficar no cache os arquivos?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pode ser erro do servidor.Ja vi servidores que demoravam quase 1 hora pra atualizar o arquivo enviado...

Compartilhar este post

Link para o post

Chewbacca ... ao finalizar um site eu geralmente uso este codigo para evitar o cache

loadMovie('arquivo.swf?'+getTimer(), alvo);

Deste forma toda vez q ler o seu swf você pode olhar no cache q é gerado com um valor randomico, tipo arquivo.swf87878 (algo assim) ... pelo menos comigo funciona pra solucionar isso, mas traz algo não tão agradável q eu já até postei aqui pra ver se alguem me ajudava e ainda nada .... olhe esse topico

LINK

Abraços e sucesso a todos !!!

Compartilhar este post

Link para o post

... ao finalizar um site eu geralmente uso este codigo para evitar o cacheloadMovie('arquivo.swf?'+getTimer(), alvo);.....

nilssonf,No meu caso eu carrego um filme principal (index.swf) no nível 0 e todos os outros vou carregando e descarregando nos níveis 1,2,3,4,5 e assim por diante.Minha dúvida é onde colocar este código: loadMovie('arquivo.swf?'+getTimer(), alvo);Coloco no primeiro frame de cada aquivo?[]'s Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.