chewbacca 0 Denunciar post Postado Março 10, 2005 Existe algum recurso no flash que faça carregar sempre o swf quando o browser der um refresh na página, sem pegar o arquivo que está no cache da máquina? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stview 0 Denunciar post Postado Março 10, 2005 Tente usdar o pragma no cache na página ...Flash não tem cache .. quem tem é o navegador ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edualmeida 0 Denunciar post Postado Março 11, 2005 taih a tag<meta http-equiv=pragma content=no-cache>abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Sartori 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2006 Comigo acontece diferente.Faço as alterações e subo os arquivos, depois você pode limpar os temporários, histórico, cookies, etc que ele continua chamando o arquivo antigo.O que eu posso fazer para acabar com isso.Existe algum comando asp ou javascript que não deixe ficar no cache os arquivos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stview 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2006 Isso pode ser erro do servidor.Ja vi servidores que demoravam quase 1 hora pra atualizar o arquivo enviado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nilssonf 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2006 Chewbacca ... ao finalizar um site eu geralmente uso este codigo para evitar o cache loadMovie('arquivo.swf?'+getTimer(), alvo); Deste forma toda vez q ler o seu swf você pode olhar no cache q é gerado com um valor randomico, tipo arquivo.swf87878 (algo assim) ... pelo menos comigo funciona pra solucionar isso, mas traz algo não tão agradável q eu já até postei aqui pra ver se alguem me ajudava e ainda nada .... olhe esse topico LINK Abraços e sucesso a todos !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Sartori 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2006 ... ao finalizar um site eu geralmente uso este codigo para evitar o cacheloadMovie('arquivo.swf?'+getTimer(), alvo);.....nilssonf,No meu caso eu carrego um filme principal (index.swf) no nível 0 e todos os outros vou carregando e descarregando nos níveis 1,2,3,4,5 e assim por diante.Minha dúvida é onde colocar este código: loadMovie('arquivo.swf?'+getTimer(), alvo);Coloco no primeiro frame de cada aquivo?[]'s Rodrigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites