Chan 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Olá pessoal, tenho um problema que não consigo resolver de jeito nenhum. Estou criando um site em flash no tamanho 760x415, e criei uma pagina na net que tem um botão que abre um popup com esse site para não prejudicar a estética do site em quem usa resoluções acima de 800x600. ótimo Agora o problema eh que quando ele abre a janela com o meu site o filme fica deslocado para a direita e abaixo uns 10 ou 15 pixels. Tentei mudar todas as propriedades no publish settings, mas não alterou o resultado final...sempre ficava a mesma faixa preta de 10 ou 15 px...o site tem um bg preto e laranja, mas com a faixa preta "extra" fica muito estranho.... Gostaria de de fazer o filme começar exatamente onde começa a janela, alguém sabe como fazer isso? Aí vai o link de teste que eu criei Página teste Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
madmax 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Tente criar um tabela em htm e colocar o seu swf centralizado nesta tabela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 A mano insere mais essas tags HTML na parte <BODY> da sua pagina para "zerar" as margens : <body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"> Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Ae galera, valeu pela força.....Botei a o código que o The Bike passou (claro, fiz o mais fácil primeiro....hehe) e deu certinho....Valeu tb pela dica madmax.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites