Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ELITE

Array (for i)

Recommended Posts

Pessoal sei que minha duvída deve ser simples, mais meu codigo está ficando muito grande, qual o melhor jeito de fazer isso ??tentei usar<%for i= 1 to 15total&i=request.Form("total"&i)next%>mais não funciona.<%total1=request.form("total1")total2=request.form("total2")total3=request.form("total3")total4=request.form("total4")total5=request.form("total5")total6=request.form("total6")total7=request.form("total7")total8=request.form("total8")total9=request.form("total9")total10=request.form("total10")total11=request.form("total11")total12=request.form("total12")total13=request.form("total13")total14=request.form("total14")total15=request.form("total15")unidade1=rs("unidade1")unidade2=rs("unidade2")unidade3=rs("unidade3")unidade4=rs("unidade4")unidade5=rs("unidade5")unidade6=rs("unidade6")unidade7=rs("unidade7")unidade8=rs("unidade8")unidade9=rs("unidade8")unidade10=rs("unidade10")unidade11=rs("unidade11")unidade12=rs("unidade12")unidade13=rs("unidade13")unidade14=rs("unidade14")unidade15=rs("unidade15")if quantidade1="" then quantidade1="0" end ifif quantidade2="" then quantidade2="0" end ifif quantidade3="" then quantidade3="0" end ifif quantidade4="" then quantidade4="0" end ifif quantidade5="" then quantidade5="0" end ifif quantidade6="" then quantidade6="0" end ifif quantidade7="" then quantidade7="0" end ifif quantidade8="" then quantidade8="0" end ifif quantidade9="" then quantidade9="0" end ifif quantidade10="" then quantidade10="0" end ifif quantidade11="" then quantidade11="0" end ifif quantidade12="" then quantidade12="0" end ifif quantidade13="" then quantidade13="0" end ifif quantidade14="" then quantidade14="0" end ifif quantidade15="" then quantidade15="0" end if%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não existe você colocar uma variavel concatenando com outra e igualar a um valor...você pode colocar o mesmo nome nos campos e recuperar pelo Request.Form("campo")(indice)falows

Compartilhar este post

Link para o post

por que você não armazena em Array??acho que você pensou em fazer assim...

Compartilhar este post

Link para o post

<%for i= 1 to 15total(i) = request.Form("total"&i)next%>se der erro declara o array

Compartilhar este post

Link para o post

<%

for i= 1 to 15

total(i) = request.Form("total"&i)

next

%>

se der erro declara o array

Só complementando. Pra chamar coloque:

ASP [/tr][tr]Response.Write total(3)[/tr]

Para chamar o 3º campo e assim por diante.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.