Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kalmfs

pessoal sobre boleto bancário

Recommended Posts

Bem galera, depois de ler todos os tópicos q achei aqui no Fórum iMaster e em outros na Internet sobre boletos bancários resolvi criar este tópico pq acho q minha dúvida é bem particular. Vi algumas pessoas dizendo que iriam disponibilizar scripts mas como eram posts antigos os links estavam off.

Vi muitas explicações sobre como dispinibilizar a impressão de boletos em lojas virtuais e coisas do tipo mas minha dúvida é a seguinte: sou professor de violão para os adolescentes do meu condomínio e gostaria de poder imprimir os boletos aqui em casa mesmo e enviar para as caixas de correio dos meus aluno para facilitar o pagamento (ficar indo do casa em casa td mês é f*#@). Quero saber se isso é possível.

Ps: Tenho o IIS corretamente configurado para rodar ASP e um bom conhecimento em ASP.

 

Desde já agradeço pois sempre que precisei fui ajudado neste Fórum.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O boleto bancário é bom você pegar umas daquelas lojas virtuais gratuitas da internet e mandar braza.E pros alunos pegarem os boletos, cria uma área administrativa pra eles, e consulta os dados dos alunos.Mas tenho uma bad news, só pode usar o boleto caso tenha conta juridica. Com empresa e tals.Abraços e boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q n fui muito claro...

Não tenho página da Internet para " pros alunos pegarem os boletos, cria uma área administrativa pra eles, e consulta os dados dos alunos". Minha dúvida é exatamente se posso fazer tudo isso na minha casa, sem precisar ter uma home page no ar; se eu mesmo posso rodar o script de imprimir boleto na miinha máquina e imprimir tds os boletos aqui mesmo e entregar aos meus alunos p/ q eles paguem.

Valew pela força Alex http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma conta jurídica no Bradesco. Mas já vi em alguns lugares dizendo q mesmo com conta de pessoa física dava pra fazer...E aí cara, me recomenda aí um link de uma boa loja virtual gratuita pra eu mandar brasa logo nisso, se n for abusar da sua paciência uhahuauhauhaValew.....Outra coisa... depois de colocar o código aqui pra funcionar eu simplesmente posso sair imprimindo os boletos?? Não tenho que entrar em contato com o Bradesco??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 a primeira coisa que você precisa é entrar em contato com seu Banco (gerente) cada banco possui serviços diferentes, no caso do unibaco, você imprime o boleto quando acessa a conta corrente e ainda pode enviar ele para o sacado (exatamente como você precisa), no bradesco sei que tem tambem mas acho que é pago além da taxa pelo boleto uma mensalidade, mas todas essas informação você vai ter que pegar com seu gerente, nem adianta perder tempo navegando pela web, vai lá no seu banco.[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou procurar me informar sobre isso.Pega a virtuastore, não to conseguindo achar um link pra download, mas ela se eu não me engano é grátis.Qualquer coisa da um search no emule ou kazaa.Tem que falar com o bradesco sim. Eles tem que te fornecer um número.Entra em contato por MP comigo que te explico melhor.Dai te passo meu msn.Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aó tr374, amanhã mesmo vou lá conversar com o gerente.

Peguei uma virtual store da locaweb e vou dar uma olhada pra ver como funciona.

Valew pela ajuda

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aó tr374, amanhã mesmo vou lá conversar com o gerente.

Peguei uma virtual store da locaweb e vou dar uma olhada pra ver como funciona.

Valew pela ajuda

Abraço

isso mesmo.

la tem, pode crê...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando ja quebrei a cabeça com tudo que se posssa imaginar em ASP ultimamente, mas acho que minha maior dor de cabeça vem essa semana, boleto bancario, fui atras de um do HSBC... putz, parece ser MUITO complicado huahuahuahuahahua fodeu grandaum... gerar varias vai ser fodis =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!!

uma cara q lancei esse tópico e ainda ñ consegui implantar os boletos por falta de tempo. esse semana tive uma folga e fui no bradesco. pra desespero total a gerente disse q só posso imprimir a partir de 100 boletos :blink: e tenho q pagar uma taxa ao banco e tal

o q me grila são tópicos como este:

Tópico

onde, pelo q eu entendi a galera manda brasa nos boletos simplesmente com os códigos asp, sem td a burocracia. infelizmente os códigos q o Twunay disponibilizou já estão off, vou pedir pra ele colocar no ar novamente, mas enquanto isso, será q alguém pode me esclarecer a parada antes q eu pire ?? ;)

valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.