Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KaueCorrea

WebMail com CDO ou qualquer outro componente

Recommended Posts

Ola Galera...Tipo sou novo aqui, mas acho que isso não seja um empecilho para ver se algum santo pode me ajudar...O Lance é o seguinte:Tenho que criar um sistema de webmail, de preferencia em CDO, que consiga checar mensagens em um server POP3, por acaso alguem tem uma pagina com os códigos que façam isso para que eu possa estudar, de preferencia só os comandos de checar mensagens(inbox) e armazenar (Caixa de Saida)...Qualquer ajuda é valida ! ! !Brigadão...[]sKauê

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha no site do wmonline.com.br tem uma seção de scripts em asp, lá tem o Jmail que é um bom sistema de webmail, ele só não permiti criar novas contas de email dinamicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha no site do wmonline.com.br tem uma seção de scripts em asp, lá tem o Jmail que é um bom sistema de webmail, ele só não permiti criar novas contas de email dinamicamente.

Mas tem como administrar varios usuarios com ele, tipo um servidor, pra ele listar e-mails de varias contas ?Por exemplo:logar com @lalala.com, depois vem outro user e loga como @nonon.com.br ?[]s e obrigado pela dica !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.