Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dovai

Com Fazer

Recommended Posts

Bom galera eu tenho uma agenda que eu fiz mais quando eu fiz usei essa string abaixo para conexão usando o server mappath mais estou tendo dificuldades para mudar essa String para o caminho físico do Servidor que no caso seria C:\Inetpub\wwwroot\site\dados.mbdAlguém poderia me ajudar a mudar essa conexão.String de conexão<%db = "../../dados/agitobd.mdb"Caminho = left(server.mappath(request.servervariables("PATH_INFO")),instrrev(server.mappath(request.servervariables("PATH_INFO")),"\"))SET CONEXAO=SERVER.CREATEOBJECT("ADODB.CONNECTION")CONEXAO.CONNECTIONSTRING="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="& caminho & dbconexao.open%>String para mostrar os eventos:<% sql = "select * from tab_agenda order by mes,data"set rs = conexao.execute(sql)conta = 0conta_v = 0while not rs.eofif rs("mes") >= date thenconta_v = conta_v + 1id = rs("id")evento = rs("evento")data = rs("data")local = rs("slocal")cidade = rs("cidade")descricao = rs("descricao")mes = rs("mes")%><% if conta = 1 then response.write("<tr>"):conta = 0%><%if conta = 2 then response.write("</tr>"):conta = 0conta = conta + 1end ifrs.movenext'conta = conta + 1wend%><%if conta_v = 0 then response.write("Não existe evento agendado no momento.<>")%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ASP [/tr][tr]<%

db = "C:/dados/agitobd.mdb"

SET CONEXAO=SERVER.CREATEOBJECT("ADODB.CONNECTION")

CONEXAO.CONNECTIONSTRING="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="& caminho & db

conexao.open

%>

[/tr]

Isso??

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela ajuda muito obrigado, mais to com mais um ainda que to com ainda que to quebrando a cabeça..Como faço para colocar o endereço fisico..set connnews6=server.createobject("adodb.connection")cnpath6="DBQ=" & server.mappath("../dados/agitobd.mdb")connnews6.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; " & cnpath6

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela ajuda muito obrigado, mais to com mais um ainda que to com ainda que to quebrando a cabeça..

Como faço para colocar o endereço fisico..

set connnews6=server.createobject("adodb.connection")

cnpath6="DBQ=" & server.mappath("../dados/agitobd.mdb")

connnews6.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; " & cnpath6

ASP [/tr][tr]set connnews6=server.createobject("adodb.connection")

cnpath6="DBQ="C:/dados/agitobd.mdb"

connnews6.Open "

DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; " & cnpath6[/tr]

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.