piergiorgi 0 Denunciar post Postado Março 11, 2005 ae galera! to começando no flash e ja fiz um sitezinho basico e tal...mas pintou uma duvida:eu quero criar um link que abra uma janelinha com uma foto...tipo..uma janela do tamanho certo da foto...e nao uma nova pagina "gigante".(tenho a impressao q eh muito facil, mas eu ja tentei de tudo e nao consegui)se puderem me ajudar eu vou ficar feliz! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 11, 2005 você precisa saber javascript Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Março 11, 2005 procure por pop-up, tem varios topicos ;) //movidoAbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Huor_VIII 0 Denunciar post Postado Março 12, 2005 e se quiser te passo um script pra adequar o tamanhu da foto e do pop-up de acordo com a resolução do micro da pessoa, desenvolvido por mim :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
japan 0 Denunciar post Postado Março 12, 2005 e se quiser te passo um script pra adequar o tamanhu da foto e do pop-up de acordo com a resolução do micro da pessoa, desenvolvido por mim :D me interesso, passa ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cond 0 Denunciar post Postado Março 12, 2005 e se quiser te passo um script pra adequar o tamanhu da foto e do pop-up de acordo com a resolução do micro da pessoa, desenvolvido por mim :DEste Script pode até ter sido desenvolvido por você, mas que é facil encontrar na net é Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Huor_VIII 0 Denunciar post Postado Março 13, 2005 bom, ai eu num sei.... num procurei na net...mas serve pra tudo q tu quiser :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
japan 0 Denunciar post Postado Março 13, 2005 bom, ai eu num sei.... num procurei na net...mas serve pra tudo q tu quiser :D me passa ai, gostei desse script Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Huor_VIII 0 Denunciar post Postado Março 13, 2005 po, te passei por mensagem pessoal http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites