Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MaRaCa

[Resolvido] Texto Piscando!

Recommended Posts

Olá pessoal!Alguém sabe como posso fazer no PS um texto piscando, pode ser até letra por letra, tipo um gif.Aguardo repostas!MaRaCa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo o texto é o seguinte:TOTALGAMESÉ um site que vai ter jogos de cassino e tals e por isso gostaria de fazer um texto chamativo.. gostaria que ficasse piscando as letras alternando entre verde e branco, ou algo do tipo.Aguardo respostas!

Compartilhar este post

Link para o post

Faça uma camada com cada jeito que você quer que ele se anime e use o imageready pra animar

Compartilhar este post

Link para o post

Tah eu sei que é pelo image ready, mas como que eu faço para ele animar certinho. Porque eu só sei fazer quando se passa o mouse por cima do texto ou clica nele. Agora assim que nem um gif eu não sei o procedimento!Se alguém poder me explicar ficarei muito grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Maraca eu fiz o meu no ps cs3 coloquei fundo preto, uma camada de texto com o texto desejado no tom azul claro, joguei um outer glow regulei legal pra dar um efeito legal, dupliqueia camada fui em edite/ stroke coloquei 1 em Width na cor branca. depois fui em windows/ animation joguei as duas camadas de texto e salvei como safe for web. Espero que te ajude abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.