hmazoco 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Galera,Quem aqui que mexe com swish e poderia me dar umas boas dicas? Eu acho o flash bem inferior a ele. Se alguém souber de uma apostila, por favor, me indiquem.Alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Olha meu o Flash é infinitas vezes superior ao Swish, por exemplo : O swish foi baseado no Flash, pros filmes exportados do Swish rodarem você precisa do Flash Player, os Action Scripts do Swish nem se comparam com os do Flash enfim quando você conhecer bemo Flash vai entender oque eu to falando. Portanto uma dica é você aprender Flash, a maioria não pode estar tão enganada assim . A galera geralmente usa o Swish pra u trabalhinho ou outro e invariavelmente importa os SWF do Swish pra dentro do Flash . Se você quiser aprender um pouco mais de Flash va nesses sites : PONTO FLASH FLASH MASTERS FLASH KIT - EM INGLÊS Nesse aqui tem um curso gratuito de Flash MX : WEB AULA Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hmazoco 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Olha, naum to xingando o flash não, eu sei mecher no flash sim, e acho o flash uma ótima ferramenta. Mas com certeza, algumas coisas são mais fáceis de se fazer no swish do q no flash.E o q eu tenho muito problema com o flash, éh a qualidade da imagem nas animações não ficam boas. Não é porque a foto está mal escaneada, porque a imagem está perfeita, quando eu exporto a animação, eu coloco a qualidade das imagens em 100. Mas continua assim, as coisas ficam meio serrilhadas. Jáh no swish naum acontece isso..É por isso, o flash naum dexa de ser uma ótima ferramenta. Mas o swish éh um bom componente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 você redimensionou a imagem ou deixou ela em entrepixel? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites