Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rogernem

nao acredito que ninguem sabe!!!!

Recommended Posts

Fala pessoal. Eu crie o seguinte código (code.php) :

 

<html>

<body>

<?php

$db_host = "localhost"; // Server - mySQL

$db_user = "user"; // Login - mySQL

$db_pass = "pass"; // Password - mySQL

 

 

$db = mysql_pconnect($db_host, $db_user, $db_pass) or die (mysql_error());

 

mysql_select_db("mydb",$db);

$result = mysql_query("SELECT * FROM employees",$db);

 

printf("First Name: %s<br>\n", mysql_result($result,0,"first"));

printf("Last Name: %s<br>\n", mysql_result($result,0,"last"));

printf("Address: %s<br>\n", mysql_result($result,0,"address"));

printf("Position: %s<br>\n", mysql_result($result,0,"position"));

 

?>

 

</body>

</html>

 

Este código funciona perfeitamente quando eu rodo na minha máquina:

http://localhost/code.php

 

Minha pergunta e dúvida é:

 

Como faço para enviar ou criar a tabela que estou usando no servidor que minha pag esta hospedada já que eu nao tenho acesso ao mysql?

Já me disseram que eu tenho que fazer um "dump" da estrutura e da data da minha tabela no phpmyadmin

e ai rodar um comando de sql na caixa de texto sql do phpmyadmin mas sinceramente eu nao entendi direito

Será que alguem poderia me dar as cordenadas EXATAS por favor?

Venho tentando descobrir isso ha 5 meses mas ninguem consegue me ajudar de verdade por isso estou pedindo uma ajuda aqui.

Muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá então...Seu provedor já lhe deu usuário e senha para acesso ao mysql certo ? Se não então entre em contato para ver isso.Na sua maquina entre no phpmyadmin, você abre o bd e executa a opção export, você poderá exportar os dados e estrutura ou somente a estrutura;Nesta tela você escolherá quais tabelas exportar, feito isso selecione dentre as checkboxes existentes a opção envia; será pedido um nome de arquivo para você executar.No phpmyadmin de seu provedor você vai "executar" uma instrução sql localizada em um arquivo, que será este q você acabou de gerar.Neste arquivo estarã o create table de cada tabela de seu banco.É +- isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo, você pode exportar o banco pelo Myphpadmin utilizando a opção "export"ou via DOS fazer o seguinte:-> Na pasta mysql existe um arquivo chamado mysqldump, você precisará colocar os seguintes parâmetros neste arquivomysqldump -u NOMEDOUSUÁRIO -p BANCODEDADOS > BANCODEDADOS.sqlCom isso o seu banco irá ser gravado no BANCODEDADOS.sql

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com qualquer programa de suporte ao Mysql podes fazer isso mesmo com o Mysql Front podes configurar a tua máquina para actualizar a Bd no servidor basta saberes o IP o Login e Pass e apontares para a BD do servidor em questão, muitos Servidores criam as proprias contas dos utilizadores para serem actualizadas via FTP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.