Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alessandro

Conhecendo seus Usuários !!!

Recommended Posts

Alguem já fez algum tipo de questionario, ou pesquisa em seu site para saber quem anda visitando seu site ?idade, formação, cidade, quais topicos mais acessa, se tem dificuldade de encontrar algo?enfim ...se alguem tiver algum modelo., por favor, mande pra mim, preciso dar uma olhada e saber como as pessoas andam fazendo isso.eu me aprofundei em USABILIADE e quero saber quem acessa o site da empresa onde trabalho, para poder desenvolver a atualização do site me baseando nos usuarios. e depois fazer testes de usabilidade para saber se estamos no caminho certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa pergunta.. eu tbm vou fazer isso..estou pensando em fazer essa "pesquisa" em forma de enquete no proprio site...entao faria uma enquete com a pergunta que eu quero e depois uma enquete mais criativa com o assunto do site... assim eu vou variando para não ficar sempre perguntando só coisas pra melhorar o funcionameto do site...

Compartilhar este post

Link para o post

ainda vou fazer algum tipo de pesquisa com os usuários de meu site ( views de telas por dia/hora... etc estah rodando faz tempo ) mas mesmo sem ela nunca deixei de prestar atenção nos emails q recebemos... este eh um bom indicador e nossos usuários utilizam muito desse meio para elogiar e criticar. eh muito bom ver o pessoal pegar no seu pé, tuh responder com trabalho e receber elogios depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.