wolfphw 60 Denunciar post Postado Março 11, 2005 É o seguinte na empresa onde eu trabalho temos uma máquina com Windows XP Pro como servidor de arquivos. Temos no total 20 máquinas na empresa utilizando Windows XP Pro. Num determinado tempo quando alguem tenta conectar no servidor ele manda uma resposta que o limite de conexões esta no limite.Entaum to querendo saber onde eu configuro no windows Xp o limite de conexaões no servidor.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3com 0 Denunciar post Postado Março 15, 2005 é o servidor q te da esta mensagem de limite de conexões?se for, é porque seu servidor esta precisando de mais licenças. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark0 0 Denunciar post Postado Março 15, 2005 óiano windows xp, pelo que eu sei, ele permite no máximo 20 maquinas acessem ele pela rede.se passar disso, ele nao permite mais Creio que nao tenha como resolver.. só migrando para um Sistema operacional preparado pra ser servidor.. como 2003 ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites