Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mea Culpa

Outlook não envia mensagens

Recommended Posts

^_^ Olá

 

Depois que instalei internet via rádio, o outlook express não está funcionando direito. As configuarações estão aparentemente corretas mas não consigo enviar mensagens.... o outlook só recebe mensagens mas não envia. Como utilizo a conta do ig no outook, de início pensei que fosse por não estar utlizando o discador ig, então adicionei outra identidade desta vez utilizando uma conta do gmail e novamente as mensagen entram mas não podem ser enviadas.

 

No ig quando eu tento enviar aparece essa mensagem de erro:

 

"Seu servidor terminou inesperadamente a conexão. Possíveis causas para isso incluem problemas no servidor, problemas na rede ou um longo período de inatividade. Conta: 'pop.ig.com.br', Servidor: 'smtp.ig.com.br', Protocolo: SMTP, Porta: 25, Segura (SSL): Não, Nº do erro: 0x800CCC0F"

 

O gmail ignora as mensagens quando tento enviar... nada acontece. Somente uma vez apareceu esta mensagem:

 

"Não há contas configuradas para o envio de mensagens de email. Verifique a configuração de sua conta."

 

Mas as configurações estão corretas.

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Espero que alguém possa me ajudar...Obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada na configuração da conta.. alguns provedores necessitam de autenticação no envio de e-mail. Entao.. se você nao marcar uma opçãozinha dentro da conta.. ele nao envia mesmo.Abra o outlook, clique em Ferramentas, depois em Contas, Dê dois cliques na sua conta.Clique em Servidores, e marque a ultima opção.. se nao me engano é "Meu servidor requer Autenticação"Dê os OKS e teste aePoste aqui o resultadoAbraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Olá...

 

Infelizmente não deu certo o procedimento... Talvez não seja erro na configuração, ouvi dizer que se a pessoa que possui email no IG não utilizar o discador da empresa para se conectar...não vai poder usar o email deles no outlook. Pode estar acontecendo isso. Eu não preciso do discador pois não estou usando conexão discada...então talvez continue dando erro mesmo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

 

Obrigada pela ajuda. ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No ig quando eu tento enviar aparece essa mensagem de erro:"Seu servidor terminou inesperadamente a conexão. Possíveis causas para isso incluem problemas no servidor, problemas na rede ou um longo período de inatividade. Conta: 'pop.ig.com.br', Servidor: 'smtp.ig.com.br', Protocolo: SMTP, Porta: 25, Segura (SSL): Não, Nº do erro: 0x800CCC0F"

Entra na configuração e muda o seu pop, pois o correto é " pop3.ig.com.br" beleza?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No ig quando eu tento enviar aparece essa mensagem de erro:

 

"Seu servidor terminou inesperadamente a conexão. Possíveis causas para isso incluem problemas no servidor, problemas na rede ou um longo período de inatividade. Conta: 'pop.ig.com.br', Servidor: 'smtp.ig.com.br', Protocolo: SMTP, Porta: 25, Segura (SSL): Não, Nº do erro: 0x800CCC0F"

Entra na configuração e muda o seu pop, pois o correto é " pop3.ig.com.br" beleza?

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ig bloqueia o envio de emails se não for usado o discador para conectar. Uma forma de contornar é instalar um programa para fazer o papel de smtp no seu micro. Por exemplo, "free smtp server", que é inclusive grátis. Depois é configurar o smtp como localhost no outlook que deve passar a funcionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais uma vezbotao reportar serve para avisar de posts contra as regras do forum e não pra acelerar a resposta à duvida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos alguém sabe configuraro free smtp server, pois estou clicando no arquivo e ele me diz internet or DNS Server inaccessible

Mensagem enviada erroniamente pelo usuario alexlabtec usando o botão reportar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ivo pATREZI

 

Seja bem vindo ao forum mas atente-se as datas dos post

 

Voce ressuscitou um topico de 2005

 

Tente participar dos topicos mais recente

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava com o mesmo problema....vá até "Ferramentas>contas" e defina sua conta como padrão. Isso deve resolver o seu problema..o meu foi resolvido assim...

 

Boa sorte!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

Ola IVO PATREZI tudo bem ...me cadastrei pra poder ajudar outras pessoas ! porque você acertou em cheio, só estou endossando sua orientação, foi só clicar para a conta ser padrão e funcionou direitinho !

parabéns !!! a quem postou este tópico. Giovanni

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fornaro, seja bem-vindo ao Fórum.

 

Esse tópico que você respondeu é bem antigo. Para ajudar tente participar dos tópicos mais recentes.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.