fsphp 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2005 Poxa, esse negócio de prazo ficou bem ruim. Como eu só ví um dia apos o final do primeiro prazo, nem me animei a participar pois já estava fora do prazo. Se eu soubesse que voc6es iriam adiar várias vezes, eu poderia ter participado.Acho que o ideal seria colocar um ranking em que aparecessem todos os que fizeram o script a contento. Pois nesse caso, independe de data para a pessoa participar. Que tal? B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Abril 11, 2005 O desafio nao foi adiado varias vezes foi apenas 1 vez, e por motivos que estavamos migrando para versão nova do forum e tava acertando os detalhes etc... ,e é dificil a questao de prazo sempre vai ter um que vai ver no ultimo minuto e nao da pra ficar adiando por isso é bom sempre estar atento e visitar o forum para ver se tem novidades e quanto ao ranking é daquele jeito mesmo que a gente pensou o vencedor do desafio ganha 10 pontos e o 2 colocado ganha 6 por isso o ranking o resto dos participantes teram seus nomes e scripts divulgados no proprio poste do desafio ate o proximo desafio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stview 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2005 Ta tipo ... já acabou?O sistema vencedor fica disponibilizado para download? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Abril 11, 2005 Sim o script vencedor vai ser publicado no site imasters Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilker 3 Denunciar post Postado Abril 19, 2005 Sim o script vencedor vai ser publicado no site imasters <{POST_SNAPBACK}> seria bom mandar emails avisando sobre desafios para o pessoal, assim fica + dificil perder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2005 Kara acredito que no próximo desafio de php iremos conseguir fazer com que todos sejam avisados a tempo...estamos reformulando as regras para os próximos...prazo, avaliação, premiação quando houver claro...entre outras coisas, mas sua idéia é bem vinda...abraçosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rsddaros 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2005 Quem foi o ganhador do desafio... :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Maio 9, 2005 Olha no hall da fama é la que vai sempre ter a lista dos vencedores dos desafios com ranking Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites