Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

escabelo

Listar cadastro de uma tabela

Recommended Posts

Salve comunidade!Preciso listar cadastros de um bd Mysql em uma página, mas apenas os cadastros que tenham em um campo um determinado valor númerico, por exemplo o número 1, e se neste campo estiver outro número cadastrado não será exibido nesta página. Alguém poderia me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae cara beleza isso pe bem facil vo da um exemplo que exibe o Nome: Login: e ICQ:agora é so voce configurar certinho pra voce :D <?include "conexao.php";$sql = mysql_query("SELECT * FROM usuarios");if (!$sql){echo "Nao foi possivel fazer a consulta";}else {while ($reg = mysql_fetch_array($sql)){$nome = $reg['nome'];$login = $reg['login'];$icq = $reg['icq'];echo "<b>Nome:</b> $nome<br><b>Login:</b> $login<br><b>ICQ#:</b> $icq}}?>VLEw ! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae cara beleza isso pe bem facil vo da um exemplo que exibe o Nome: Login: e ICQ:agora é so voce configurar certinho pra voce :)<?include "conexao.php";$sql = mysql_query("SELECT * FROM usuarios");if (!$sql){echo "Nao foi possivel fazer a consulta";}else {while ($reg = mysql_fetch_array($sql)){$nome = $reg['nome'];$login = $reg['login'];$icq = $reg['icq'];echo "<b>Nome:</b> $nome<br><b>Login:</b> $login<br><b>ICQ#:</b> $icq}}?>VLEw ! :P

Caro amigo,Eu acho que você não entendeu minha pergunta, leia de novo lá e veja se podes me ajudar.Abraços e muito e obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.