escabelo 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Salve comunidade!Preciso listar cadastros de um bd Mysql em uma página, mas apenas os cadastros que tenham em um campo um determinado valor númerico, por exemplo o número 1, e se neste campo estiver outro número cadastrado não será exibido nesta página. Alguém poderia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Linkin 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Ae cara beleza isso pe bem facil vo da um exemplo que exibe o Nome: Login: e ICQ:agora é so voce configurar certinho pra voce :D <?include "conexao.php";$sql = mysql_query("SELECT * FROM usuarios");if (!$sql){echo "Nao foi possivel fazer a consulta";}else {while ($reg = mysql_fetch_array($sql)){$nome = $reg['nome'];$login = $reg['login'];$icq = $reg['icq'];echo "<b>Nome:</b> $nome<br><b>Login:</b> $login<br><b>ICQ#:</b> $icq}}?>VLEw ! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
escabelo 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Ae cara beleza isso pe bem facil vo da um exemplo que exibe o Nome: Login: e ICQ:agora é so voce configurar certinho pra voce :)<?include "conexao.php";$sql = mysql_query("SELECT * FROM usuarios");if (!$sql){echo "Nao foi possivel fazer a consulta";}else {while ($reg = mysql_fetch_array($sql)){$nome = $reg['nome'];$login = $reg['login'];$icq = $reg['icq'];echo "<b>Nome:</b> $nome<br><b>Login:</b> $login<br><b>ICQ#:</b> $icq}}?>VLEw ! :PCaro amigo,Eu acho que você não entendeu minha pergunta, leia de novo lá e veja se podes me ajudar.Abraços e muito e obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcusc 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 SELECT nomeFROM timesWHERE nome <> 1testa ai ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
escabelo 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 SELECT nomeFROM timesWHERE nome <> 1testa ai ... Valeu!funcionou muito bem!Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites