stview 0 Denunciar post Postado Março 14, 2005 Ae, minhas configs estão pra sempre receber notificação do forum, coloquei pra receber tudo, mas as vezes eu não recebo o email dizendo que teve uma resposta no forum ...Mais alguem ta passando por isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 14, 2005 tem certeza???minhas configuração estão como você falow e sempre que tem nova mensagem pra mim, recebo além do email aquele velho e desagradavel popup, mas nesse caso eu prefiro que apareça pois como incomoda eu vejo logo a mensagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stview 0 Denunciar post Postado Março 14, 2005 Por exemplo, não recebi a msg da sua resposta ...E que popup é esse? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 15, 2005 a ta respostas do topico??isto eu não quero vai encher minha caixa de emailpensei que era mensagem particular (MP) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stview 0 Denunciar post Postado Março 15, 2005 Poisé, mas eu não fico o dia todo com o forum aberto pra saber qnd alguem responde uma perguntas minha ou um topic assinado por mim, por isso o forum tem esta opção, de enviar um email qnd tiver uma resposta ...Mas eu queria que algum moderador, webmaster ou padre do forum pudesse orientar melhor sobre o funcionamento do forum, por exemplo:- O sistema sabe qnd eu estou online, por isso, por acaso enquanto eu estou online no forum, se algum topic meu for respondido eu não recebo o email, pelo fato de eu estar logado no forum? Seria isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites