Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

stview

Pq não recebo emails do forum?

Recommended Posts

Ae, minhas configs estão pra sempre receber notificação do forum, coloquei pra receber tudo, mas as vezes eu não recebo o email dizendo que teve uma resposta no forum ...Mais alguem ta passando por isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem certeza???minhas configuração estão como você falow e sempre que tem nova mensagem pra mim, recebo além do email aquele velho e desagradavel popup, mas nesse caso eu prefiro que apareça pois como incomoda eu vejo logo a mensagem

Compartilhar este post

Link para o post

a ta respostas do topico??isto eu não quero vai encher minha caixa de emailpensei que era mensagem particular (MP)

Compartilhar este post

Link para o post

Poisé, mas eu não fico o dia todo com o forum aberto pra saber qnd alguem responde uma perguntas minha ou um topic assinado por mim, por isso o forum tem esta opção, de enviar um email qnd tiver uma resposta ...Mas eu queria que algum moderador, webmaster ou padre do forum pudesse orientar melhor sobre o funcionamento do forum, por exemplo:- O sistema sabe qnd eu estou online, por isso, por acaso enquanto eu estou online no forum, se algum topic meu for respondido eu não recebo o email, pelo fato de eu estar logado no forum? Seria isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.