kabessa 0 Denunciar post Postado Março 14, 2005 Aeee Galera.Galera meu patraum me pediu pra fazer bkp de todos os e-mails do servidor (12482) até aeee tudo bl. Mas ele pediu tbm q eu pegue todos os remetentes da minha Caixa de Entrada e salve para ser enviada uma mala direta. Naum tem uma forma mais facil do que eu pegar email por email e ir salvando os remetentes......meu saum 12482 emails isso ia demorar muito.Se alguem souber um geito post aeeee.VLW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Março 15, 2005 Opa...Se for Outlook Express eh so abrir o catalogo de endereços dar um "CTRL+A"botao direito >> Ação >> Enviar Email....Ele ira abrir uma janela para escrever a mensagem.... ali vai estar todos os emails...o resto você se vira...kkkkkkkkk.... :P Falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kabessa 0 Denunciar post Postado Março 22, 2005 isso eu sabia kra, mais ele que q eu entrego uma relação impressa. Esse é o problema.... mais vlw, parece q você foi irônico mais naum da nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites