Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

debora

redirect

Recommended Posts

Demoro!Ae, cheguei atrasado mais nem tanto!Que tal um martini curtindo a Lua e contando as estrelas, e pra relaxar uma música ao fundo?

Ah fala sério viu............. Esse ai é mais velho do que andar pra frente....Hahaha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

topo um martine!

Demoro!Ae, cheguei atrasado mais nem tanto!Que tal um martini curtindo a Lua e contando as estrelas, e pra relaxar uma música ao fundo?
fala sério bicicleta.......sai fora, você nao pega ninguem.....vai cuidar dos exames de prostatas do laboratório aí.......pow....aí débora, que tal ao em vez de curtimos a lua, curtimos marte, ele é vermelho, vermelho é a cor do amor!!!!Martini nao, que tal um vinhozinho com um violão, eu e você, você e eu..!!!! ;) B) :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta louco hein meninos.... :wacko: Vocês estão em que presidio?Ou sera Legião estrangeira...Sabe como é lá o máximo é um camelinho e olha lá hein.....rs :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta louco hein meninos....  Vocês estão em que presidio?Ou sera Legião estrangeira...Sabe como é lá o máximo é um camelinho e olha lá hein.....rs

Hiiiiiiiiiiiii Ciumês... :huh: Vai se explicando Gastão....Hahhahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta louco hein meninos....  Vocês estão em que presidio?Ou sera Legião estrangeira...Sabe como é lá o máximo é um camelinho e olha lá hein.....rs

Hiiiiiiiiiiiii Ciumês... :unsure: Vai se explicando Gastão....Hahhahahaha
quem me dera.................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.