\/itao 0 Denunciar post Postado Março 14, 2005 Oi Pessoal, estou fazendo um site em flash q é rodado num popup...assim, a index tem um swf q faz abrir um popup q ocupa a tela inteira (onde roda o site todo) certo!?!?Queria saber se tem algum jeito de fazer esse popup aparecer por cima da barra INICIAR do windows, ou seja, sobreposto à barra INICIAR, já q o "popupão" rsrs tem 800x570.OBS: o popup ocupa a tela inteira, mas eu não estou fazendo em FULLSCREAM ok.Já aproveitando, rs será q alguem poderia me dar uma força qto à fontes...quais as melhores fontes para se trabalhar no flash...para q tenham boa leitura mesmo qdo pequenas...valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Toindignado 0 Denunciar post Postado Março 15, 2005 Sobre a Pop-up eu nao tenho mta ideia de como você poderia conseguir isso nao.. mas qto a texto no flash... um macete que você pode vir a usar.. é procurar por fonts pixel e procure coloca-las em uma coordenada exata... q isso da uma ótima legibilidade para suas fonts... :D Espero ter ajudado :D Caso esteja falando m*****... me corrijam :D see ya Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
\/itao 0 Denunciar post Postado Março 15, 2005 Opa...valeu cara, valeu mesmo...você poderia me dar alguma dica de fonte pixel? Agradeço desde já...Agora só falta o pop upAbraço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Março 15, 2005 No caso da pop do site, não testei neste caso em flash, mais tem javascripts de popup que abrem centralizados de acordo com a resolução do usuario, e fontes pra dar um aparencia de html você faz dentro de campo dinamicos.AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
\/itao 0 Denunciar post Postado Março 15, 2005 uhn, certo...valeu, será q não tem como colocar o script no flash....se fosse possivel, como eu teria q fazer isso....se você pudesse me dar um auxilio daí eu testava aki....brigadão...qto às fontes...vou testar dos dois jeitos....é q eu queria (se fosse possivel) dar uns efeitos de fade e tals...mas se não der vou usar o texto dinâmico mesmo....Valeu!!! falow cara...por isso q eu amo o IMASTER :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Março 15, 2005 http://www.imasters.com.br/forum/index.php...&hl=centralizar tem um codigo neste post em javascript (eu dei uma procurada por centralizar) ///quem vai gostar deste post é Chan .... :lol: Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
\/itao 0 Denunciar post Postado Março 15, 2005 Desculpa, mas é q tah meio complicado...rs function centerPopUp( url, name, width, height, scrollbars ) { if( scrollbars == null ) scrollbars = "0" str = ""; str += "resizable=0,"; str += "scrollbars=" + scrollbars + ","; str += "width=" + width + ","; str += "height=" + height + ","; if ( window.screen ) { var ah = screen.availHeight - 30; var aw = screen.availWidth - 10; var xc = ( aw - width ) / 2; var yc = ( ah - height ) / 2; str += ",left=" + xc + ",screenX=" + xc; str += ",top=" + yc + ",screenY=" + yc; } window.open( url, name, str ); } isso vai dentro do flash q esta no popup? como faço onde coloco??? <a href="javascript:centerPopUp( '../popup/rusticos03.htm', 'popup', 275, 427 )"> e esse no botão certo... Nossa...agora eu acho q vai...valeu pela atenção e pela força Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Março 15, 2005 Sim, é isso mesmo...o primeiro codigo você poem entre as tag <head> do htm, não esqueça de por <script>...o codigo...</script> e no botão pra chamar a pop no seu caso: on (press){ getURL("java script:centerPopUp( 'pagina_que _tera_o_site.htm', 'popup', 800, 570)");}beleza?AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
\/itao 0 Denunciar post Postado Março 15, 2005 Noooooooooooooossaaaaaaaaaaaa véio...te amo...ahha...quero te dah um bjo na boca...hahahaFmz vo testa aki, mas acho q vai rola sim...falow, teh mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
\/itao 0 Denunciar post Postado Março 15, 2005 ops...num funcs...rs :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Março 15, 2005 o que naum funcionou ?? http://fabioongaratto.sites.uol.com.br/botoes/teste_pop.zip (f5 que vai) Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
\/itao 0 Denunciar post Postado Março 15, 2005 valeu Fabio, Nossa nem sei como agradecer...brigadão mesmo FINALMENTE deu certo agora... sabe oq era...eu tinha entendido errado... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif e tinha colocado o script no arquivo q seria o popup e não na index...mas agora foi...Valeu Semana q vem eu volto aki pra encher o seu saco denovo...ahha http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 15, 2005 // Noooooooooooooossaaaaaaaaaaaa véio...te amo...ahha...quero te dah um bjo na bocao forum revela até a sexualidade das pessoas......ahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Março 15, 2005 Owwwwww..... vamos para de brincadeirinha .....o cara falou na boa...e você ja foi pensando m***** ?!.... :angry: Ahuauhauhuauhauhahuauhuhauhuahu......Chan tu não presta mesmo.....ninguem ia ver isso ..... :lol: :lol: AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
\/itao 0 Denunciar post Postado Março 15, 2005 Eeeeeeeeeeeeeei ó os cara ae...falei Bjooooooooo...só um selinho nada mais...ahahhahahaahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 15, 2005 que meigo......om amor é lindo, em qualquer forma de expressão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites