Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MCS

Preciso de script PHP para formulário

Recommended Posts

Caros amigos(as) do fórum;Preciso da ajuda de vocês. Estou quase terminando um projeto em flash mas não saio do lugar por causa do PHP. Simplesmente quero mandar um formulário de cadastro para meu email. Tenho um formulário no flash com 14 campos com seus respectivos nomes de variáveis. Se eu lhes mandar um arquivo desses ou listar o nome dos campos com sua variáveis, vocês me ajudariam a montar um script de envio para meu email com liguagem em PHP? Estou atrasadíssimo com isso e estou sendo muito cobrado pelo atraso. Por favor, me ajudem.Os campos são (nome das variáveis - imput text):nome - sobrenome - endereco - empresa - dia - mes - ano - impressora - email1 - email2 - codfixo - telfixo - codcel - celular.Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz assimvar sender:LoadVars = new LoadVars()var loader:LoadVars = new LoadVars()loader.onLoad = function (ok){if(ok){getURL("java script:alert('mensagem eviada')")}else{getURL("java script:alert('erro')")}}sender.nome = nomesender.sendAndLoad('aquivo.php', loader, "POST")no php<?php /* definindo destino do e-mail, assunto e corpo do email */ $to = 'seuemail@seuservidor.com'; $subject = 'formulario'; $mensagem = '$nome'; /* definindo o header Content-type. */ $headers = 'MIME-Version: 1.0\r\n'; $headers .= 'Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n'; /* enviando o e-mail e fazendo a verificação para o flash */ mail($to, $subject, $mensagem, $headers); echo '&ok=true';?>se precisar colocar mais campos, basta seguir o exemplo do nome no fla e no php colocar depois da linha mensagem = '$nome'mensagem.= '\n.$email'

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.