jaidelson 0 Denunciar post Postado Março 15, 2005 Em vários fóruns por aí e matérias ví comentários e geraram dúvidas.Uso atualmente o IE como navegador mas o pessoal está falando muito sobre o firefox. vale a pena mudar?Jaidelson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Março 15, 2005 IE fede ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Panda 0 Denunciar post Postado Março 17, 2005 Segundo informações, o Fire é melhor, mas sempre terá a questão compatibilidade para ser levada em conta visto que, a grande maioria dos sites são feitos p/ IE.[ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Março 18, 2005 Ae na moral , não gostei desse firefox não , e essa parada ae do firefox viro moda ta loco, a parada tem milhares de downloads feitos , mais te garanto que pelo menos a metade da galera que baixou ja desinstalou isso ae.Não adianta tenta quebra a Microsoft fio ja era, é a mesma coisa que coca cola quem consegue quebra?Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stealth 0 Denunciar post Postado Março 19, 2005 Concordo com o Doclasme, todo mundo fala maravilhas do Firefox, mais a maioria eh apenas contra a Microsoft, aquela coisa que dizem que o cara uma vez viu falar alguma coisa sobre o Bill Gates, dai quer dar uma de "do contra" e instala Firefox... Eu instalei o Firefox e num achei nada demais, uso o IE mesmo .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 19, 2005 pow, eu estava pensando em abrir um tópico falando sobre isso.eu deixo uma pergunta:e aí?você que usa firefox, está arrependido ?desde o começo sempre falei que era fogo de palhamas o povo vai na onda do momento. é sempre assimfotolog, blog, orkut ...firefox ...não tenho nada contra firefox e/ou os sistemas citados acimamas até hoje o firefox só deu dor de cabeça.tenho um cliente que insiste em usar o bendito navegador do mozillae está embassado adaptar os scripts..é cheio de bugs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 19, 2005 Tmabém não vi nada demais no Firefox, ele tem suas facilidades que se a MS implementar no novo IE 7, ficaria muito bom (abas, bloqueio de popups + segurança) eu quero ver continuar esse crescimento do FF.Eu prefiro utiliza K-Meleon do que o FF. O FF demora uma eternidade para carregar, outra para navegar, até desanima utilizar.É um monte de gente gosta é de criticar a M$ e quando lançam uma ferramenta que irá concorrer com os da M$, todos adoram falar que é melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagoborges.net 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2005 Uso os 2, principalmente nos downloads q o IE limita 2 simultaneos, dae compenso com FF, mas o IE é padrao.Agora o q mais fiquei puto com FF foi a ultima atualizacao (pbr) que fica com m***** de codificação.Pgs que o cara não tomou cuidado exemplo de colocar © e sim o caracter direto o FF substitui para ? ou você tende fazer a mudança da codificação manual.Me corrijam se falei m*****. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
doulo4ever 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2005 IE fede !Como você sabe que ele fede? Uso os 2, principalmente nos downloads q o IE limita 2 simultaneos, dae compenso com FF, mas o IE é padrao.Existe um script em VB que aumenta o mínimo de downloads simultaneos para 10. É só procurar na net Ae na moral , não gostei desse firefox não , e essa parada ae do firefox viro moda ta loco, a parada tem milhares de downloads feitos , mais te garanto que pelo menos a metade da galera que baixou ja desinstalou isso ae.Eu sou um deles, hehe....também baixei o navegador, usei um tempo e depois desinstalei, muito cheio de frescura. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif MORTE AO FIREFOX http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Butensal 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2005 Bom, ouve-se muito por ae falando das falhas de segurança do IE, isso akilo, coisa de programador e/ou de gente que entende do assunto, que não é o meu caso. E do firefox, até hoje, eu ouvi falar de UMA e unica falha, e que foi consertada imediatamente.Isso já me garante algo. Eu não posso provar que o IE tem falhas, mas é só ver aquele caso do COCADABOA, que roubou várias contas de usuários do orkut através de um falha do IE.Enquanto for assim, eu vou continuar usando o FireFOX sim! Não me interessa se el demora um pouco mais pra abrir. Sobre a velocidade de carregamento das páginas, se não me engano foi no proprio fórum do site do ff, liberaram um artigo no qual mostrava como optimiza-lo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mooze 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2005 A diferença mais gritante do FireFox pro IE, e a velocidade de correçao de bugAparece num dia e no outro ja esta corrigidovocê nao prescisa esperar por SP(Services pack ou Shit packs) pra ter correçoes de seu IEEu aposentei o IE, ja me deu muita dor de cabeça, ogora eu uso o Opera e o FIreFox Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mooze 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2005 Outro detalhe o IE7 so saira pro LongHorn e Xp SP2, que tem o alguma versao do Windows abaixo disso se Fu**u! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EwE 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2005 O q sei e q o firefox, k-meleon, mozilla, netscape e outros sao baseados na tecnologia gecko, e se gecko fosse ruim a MicroSoft nao estaria usando em um novo navegador Link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
erishk 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2005 Sou muito mais o opera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mooze 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2005 Segue os links abaixo com as comparações do navegadores e suas engines: http://en.wikipedia.org/wiki/Comparison_of_web_browsers http://en.wikipedia.org/wiki/Comparison_of...gines_%28CSS%29 A engine do Firefox e a Gecko e do IE a Tasman e Trident e a do Opera e a Presto Notasse claramente que o IE como poeira dos 2 E o FireFox segue os padrões bunitinho http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif o IE e que tem probemas com ele http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/sick.gif Pra min so ficou comprovado o que muita gente, como eu por exemplo, vinha falando O IE parou no tempo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/sick.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2005 bom galera, eu uso Galeon muito pouco conhecido, mas com os mesmos recursosdo ff, a muito tempo não uso o IE, em caso usava FF, nada contra IE, mas ele vivia travando, muita janelinha chata...e sem contar que não tem abas, coisa que acho hoje o cumulo um navegador não ter...e olha mesmo saindo o IE7, não volto pra ele...isso é fato...e acredito que muitos pensem assim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cavinati 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2005 No Longhorn continua sendo usado o IE.Sugiro você baixar o MAXTHON, este sistema é fantástico e mais seguro, ele bloqueia os popup's, mostra sua velocidade de conexão, separa as paginas para melhorar a organização entre outros.SDSCavinati Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mooze 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2005 Sugiro você baixar o MAXTHON, este sistema é fantástico e mais seguro, ele bloqueia os popup's, mostra sua velocidade de conexão, separa as paginas para melhorar a organização entre outros.O Maxthon não e mais seguro, pq ele funciona em cima do IE, e consequentemente herda seus bugsSem falar que os bugs do Maxthon são somados aos do IE http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites