Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tperez

Tabela de dados

Recommended Posts

Alguem sabe como que eu faço com q apareça uma tabela com os dados, mas por ex:se tiver 3 itens nos dados aparecer uma tabela com 3 linhas se tiver 5 aparecer uma tabela com 5 linhas e assim por diante!!!Se alguem puder me ajudar eu estaria grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É facilvocê cria uma linha sóE antes dessa linha inicia um LOOP, passando por todo o Select que você fez no banco de dados.Se oLOOP tiver 5 registros, vai criar 5 linhas na hora.Se ele tiver 1 registro, vai deixar 1 linhaE assim por dianteEntendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu fiz a pergunta errada...Minha dificuldade é a seguinte....Vai te um formulario na tela pra mim adiciona item... cada item q eu adiciono ja aparece automaticamente na tabela q vai fica um pouco acima do formularioai quando eu salvo ele salva todos os itens de uma vez só!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pq eu preciso de informação em todos os camposimagine assimtenho uma tabela em branco quando eu abro.. e um form. com uns 7 campos assim q eu preencher eu adiciono ai ja aparece na tabela acima....vamos dizer q eu adicionei 10 itens .... ai aparece os 10 la em cima mais como conferencia antes de eu salvar....ai quando eu salvar ele ja atualiza tudo no banco...

Compartilhar este post

Link para o post

humvocê tem alguns campos que quer fazer o update, e outros que quer fazer o insert.pq nao faz um de cada vez?Perdoe se não é isso.. mas ainda ta meio confuso.. ou eu que não to conseguindo entender mesmo ;P

Compartilhar este post

Link para o post

certo estamos falando a mesma lingua agora...rsrseu poderia até fazer um de cada vez... é deste geito q ta atualmente...mas alguns usuarios estao reclamando q tem q ter uma conferencia aantes de concretizar a atualização no bancoeu ja viu uma vez um sistema deste geito q estou falando...por isso pensei q mostrando os itens adicionados depois um botao para salvar resolveria o problema...se você tiver alguns ex. de script q possa me ajudar eu seria grato!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, eu fiz uma vez um script parecido com esse..Mas, isso depende de como o site em si foi estruturadoPois, você pode mostrar os ítens para edição sem problemas.Mas, ao invés de deixar o campo aberto para inserção, você poderia deixar um botão para caso quisessem adicionar alguma opção nova.Assim, quando clica no botao, você chama uma pagina, que mostra um campo e a oção de adicionar.. totalmente isolada da parte de atualizarentendeu?pode ser uma saída..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.