Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Responsabilidade do server!

Recommended Posts

Sempre usei em meus sites o ASP.JPEG para reduzir as imagens!Agora mudo a hospedagem e o server fala que não tem esse componente e nao vao comprar!beleza, sou programador, tenho que me virar né?Pergunto: Então qual o componente que vocês me dão?ASPIMAGEbeleza, faço a programação para o tal, e quando está pronta descubro que o componente deles ASPIMAGE ta expirado!Entro em contato e até agora nao atualizaram!E agora, o server tem obrigação de me fornecer ao menos uma opção?Como posso solicitar meus direitos?Estou sendo prejudicado! O que vcs acham!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ix, acho que o server não é obrigado a ter esses componentes..... deve ser opcional, a não ser que é combinado ao contratar o servidorMas se eles num tem nenhum dos 2 componentes, prova que o servidor é meio vagabundo. Tem ASPUPLOAD pelo menos ?

Compartilhar este post

Link para o post

ASP UPload, aspEmail, sempre usei normal!Uso ASP com MySQL, tem inumeros fatores que me prendem a esse host, nenhum problema com server em mais de 3 anos, suporte 24 horas... enfimAgora tão pisando na bola com o componente!caraca, que coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

eitaque coisa naumEu axo brabo um servidor comprar um componente.. seria um gasto pra eles ;PA menos, que você ache algum componente de imagem gratuito, e mostre pra eles instalar.Senao, acho que eles nao vao instalar naum..A solução ae.. acho que é.. ou ameaçar trocar de servidor, ou trocar mesmoAbraço

Compartilhar este post

Link para o post

Justamente para não ficar dependendo de componentes nos servidores que agora faço isso em ASP.Net.Se quiser te mando um código de exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

É..... vai ter que reduzir as imagens no photoshop heheheh

Fala isso não, se nao vao mover meu post para o PS, hahaha seu sacana, hahahahO problema que eu nao quero mudar de host devido a segurança e outros itens!Mas acho que o componente deveria ser obrigação do Host!Se você vende um serviço, tem que dispor das facilidades que esse serviço oferece!Que coisa!Meu, gostei da idéia do ASP.NET, mas por hora nao to com tempo para aprender nada novo, to no meio de varios trabalhos!Mas esse ano ainda vou aprender ASP.NET e vou ver se passo a desenvolver com ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehehehmas agradeça o fato de seu servidor já ter ASP UPload, aspEmail.... já peguei um que nem ASPUpload tinha !Vai te que programa Action no Photoshop pra resize de imagens !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai te que programa Action no Photoshop pra resize de imagens !!!

hahahahaMe sugeriram comprar o componente!Vixi, 600 conto, to fora! Se rá se eu mandar um cream cracker eles aceitam? hihi

Compartilhar este post

Link para o post

me paga 600 reais e eu hospedo teu site aki e instalo qualquer componente

aiiiiiiiii

hahahahahaha

Pior que não é um host de fundo de quintal, é uma empresa aparentemente grande, pois só no suporte tem varios funcionarios, administração de rede tem mais outros, ombustmam... enfim, eles tem uma estrutura que me aparenta segurança mas que é cara de pau mandar eu comprar, isso é!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.