stview 0 Denunciar post Postado Março 15, 2005 Seguinte, achei mais um fantasma na minha luta para aprender a mexer no flashhh.Como muitas ja çeram, estou puxando conteudo do banco, fazendo uma listagem com scroll ... etc e tal.Estava tendo problemas com o html, o flash ignorava o conteudo dentro de tags como negrito e italico.Resolvi colocar o campo com a Fonte Arial 11 em negrito(no flash), e puxei o conteudo ... minha surpresa: Ele listou o x numero de resultados normal, mas só mostrou os textos em negrito, assim o fiz com itálico e só mostrou texto em italico e com os dois juntos, só os textos com as duas tags.Que diabos esta acontecendo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stview 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2005 O post é meio antigo mas com ninguem o respondeu ate hj, talvez seja útil:Eu estava usando um campo com fonte Futura MD comum, sendo assim ele só exportava a fonte comum, qnd aparecia um negrito, ele não sabia do q se tratava e não mostrava.Solução, duplique o campo e coloque a mesma fonte mas com negrito e italico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites