Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexia

Fazer teste com aplicacao rodando local

Recommended Posts

Ola amigos!Estou com um probleminha e gostaria de poder contar com a ajuda e conhecimento de vcs.Eu preciso fazer uns testes em uma aplicacao asp que já está no ar e nao posso testar utilizando o banco de dados do sistema, precisaria fazer os teste com um banco local. Infelismente nao tenho muita experiencia com asp (desenvolvo mais com php) porem, preciso rever alguns erros em um sistema asp. Poderiam me ajudar com essa minha duvida? Como faco para criar uma copia do banco de dados, coloca-lo para funcionar localmente e conectar com o sistema?Grata desde já...Alexia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é o banco de dados !? Se for MYSQL da sim sem problemas....

Compartilhar este post

Link para o post

cara não tem problema é so mudar a conexão...

Compartilhar este post

Link para o post

Um exemplo:<% ConnString="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=c:\pasta\banco.mdb;" Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conexao.Open ConnString%>

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz isso dark:

dim cnFebrac set cnFebrac = createobject("ADODB.connection") cnFebrac.open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=c:\InetPub\wwwroot\febrac\db\bd_febrac.mdb"
porem agora está acontecendo uns erros de conexao qdo eu tento alterar ou incluir um registro no banco de dados

HTTP 500.100 - Internal Server Error - ASP errorInternet Information ServicesError Type:Microsoft JET Database Engine (0x80004005)Operation must use an updateable query./febrac/web/admin_manClipping.asp, line 18Browser Type:Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1; SV1) Page:POST 147 bytes to /febrac/web/admin_manClipping.aspPOST Data:Data=15%2F03%2F2005&select=Mat%E9ria+de+Destaque+-+Informe+FEBRAC&Titulo=teste&Texto=teste&HiAcao=Incluir&Clipping=16805&Cod=&Tipo=&Descricao=teste

Saberia me dizer o que pode estar acontecendo, pois com a aplicacao conectada no banco remoto isso nao ocorre.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai no IIS clica na pasta que esta essa pagina, clica com o botão direito do mouse e vai em permissão avança tudo e tenta denovo

isto mesmo você precisa dar permissão de escrita ao diretorio onde se encontra o db

Compartilhar este post

Link para o post

Oi alexiaOlha sóO Erro 500 não lhe fornece muitas informações sobre o erro de programação.Para mudar isso, faça assim:Vá em:- Painel de Controle- Opções de Internet- Guia Avançado- Navegação e desmarque a opção "Mostrar mensagens de erro http amigáveis"Rode seu script Novamente, e veja o erro real dele!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.