MCS 0 Denunciar post Postado Março 15, 2005 Caros colegas;Não consigo colocar meu arquivo flash centralizado no browser. Ele sempre fica no canto superior esquerdo. Já tentei "match movie" e colocar na posição "center e center", ambos na configuração de publicação do flash. Já coloquei o flash dentro de uma tabela html com várias porcentagens ocupando a tela, e nada. Coloquei ainda espaços verticais e horizontais. Ficou ótimo só pra mim que tenho monitor de 17" e 1024 x 768 de configuração. Em monitores menores e de menos resolução, ficou horrível, pois a medida se dá em pixel e não em porcentagem, deixando tudo torto na tela. Vi uma vez um site em flash que tinha a mesma medida que o meu (760 x 450) e este ficava no centro. Quando eu mudava o tamanho da janela do browser, o site se ajeitava para caber e ainda assim se mantinha no centro da tela, logicamente, menor. Alguém sabe como fazer isso. Ou algo parecido? Agora só preciso disso pra terminar meu site. Peço ajuda a todos.ObrigadoMarcelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Março 15, 2005 Mesmo caso, na mesma pagina de hj Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites